Nas grades do BKF 4, Andrezinho Nogueira e Mario Pimba finalizam e ficam com os cinturões

0
166

Texto – Junior Samurai
Fotos – Gustavo Nunes/MEIAGUARDA

O BKF abriu sua temporada em 2014, com a edição número 4 que rolou nesse sábado, dia 17 de maio, no Ginásio Poliesportivo de Juazeiro do Norte, na região do Cariri. E essa etapa entrou no rol dos melhores eventos do ano. Com um show de finalizações e nocautes, o card agradou o público presente.

Na luta principal, Mario Pimba mostrou que está com o Jiu-Jitsu afiado e despachou o argentino El Demente com um armlock no segundo round, conquistando o cinturão dos leves da organização.

No confronto mais aguardado de todo o BKF 4, Andrezinho Nogueira não decepcionou o público juazeirense que lotou as dependências do ginásio e tornou-se campeão dos penas ao finalizar o hermano Ignacio Garcia. Faixa-preta de Jiu-Jitsu cascudão, Andrezinho logo chegou nas costas do oponente e de lá, só precisou de poucos segundos para dar o bote no pescoço do argentino e arrochar uma mata-leão.

Nos outros combates, destaque para Moésio Brandão, que surpreendeu e quebrou a invencibilidade do forte Savio Montenegro por decisão dividida dos jurados.

Já o craque do submission, Michael William, aquele que iniciou na arte suave treinando num tatame de isopor em Recife, anotou a 11ª vitória na carreira por nocaute técnico sobre Nelcione no segundo giro.

Também merece a manchete, o striker Fabio Tabosa que encaixou uma guilhotina em Renan Marramed, obrigando o adversário a desistir ainda no primeiro round.

No confronto que foi pura trocação, Arlen Benks protagonizou uma luta muito equilibrada com Jefferson Brother. Ambos lutadores estavam atentos e soltaram as mãos durante as três etapas. No final, as papeletas decretaram o triunfo de Benks por decisão unânime dos jurados. Está foi a oitava vitória do atleta da V8, sendo a quarta em sequência.

No combate mais eletrizante de todo o card,  Anderson Cabeção proporcionou uma virada mágica para cima de Kleberson Pezão. Após dois rounds com Pezão dominando as ações, chegando a levar por duas vezes o lutador da Dragon Fight/Nova União a knockdown, Cabeção reverteu o jogo no derradeiro assalto. Com muita raça o aluno de Danilo Dragon e Guilherme Santos foi com tudo para cima do atleta local e conseguiu a vitória por nocaute técnico.

No restante do card, Baiano voltou bem e finalizou Alex Moura com um triângulo logo no primiero tempo.

Enquanto Valdines Silva encerrou o duelo contra Isaac Diamante com um armlock no primeiro round.

E Burracha deu números finais ao combate contra Diego Souza com um chute frontal alá Anderson x Belfort no segundo assalto.

BKF 4
Juazeiro do Norte, Ceará
17 de maio de 2014

Mario Pimba finalizou Alan ‘El Demente’ com um armlock no R2
Andrezinho Nogueira finalizou Ignacio Garcia com um mata-leão no R1
Moésio Brandão venceu Savio Montenegro por decisão dividida dos jurados
Valdines Silva finalizou Isaac Diamante com um armlock no R1
Anderson Cabeção venceu Kleberson Pezão por nocaute técnico no R3
Arlen Benks venceu Jeferson Brother por decisão unânime dos jurados
Michael William venceu Nelcione por nocaute técnico no R2
Fábio Tabosa finalizou Renan Marramed com uma guilhotina no R2
Baiano finalizou Alex Moura com triângulo no R1
Burracha nocauteou Soldado no R2

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.