Nova União mostra novos e antigos talentos no 1º Campeonato Interno

0
231

Texto – Junior Samurai

Guilherme Santos, líder da Nova União no Ceará realizou no último sábado, no ginásio da Fanor,  o 1º Campeonato Interno de Jiu-Jitsu da Nova União, que contou com a participação de 187 inscritos.

Nas disputas entre companheiros de equipe, os destaques foram Thiago Nogueira que levou o absoluto marrom e ficou em terceiro no médio, categoria vencida por Wallace Diogenes (Nova União-Sobral). Ainda na faixa-marrom, Iran Filho foi o melhor do pesadissimo e Edilson Albuquerque subiu no lugar mais alto do pódio no peso pluma.

Campeão de MMA, Eduardo Cachorrão também vem criando feras do Jiu-Jitsu em cativeiro e um dos ferozes foi Vavá, campeão do absoluto roxa. Também fizeram bonito na graduação, Ivan Junior ouro no médio e Willie Muita Treta Reis campeão no meio-pesado.

Na faixa-azul, Luã Frota foi campeão no peso pluma, o sobralense Thayrone Andrade foi o melhor do leve e Giovanni Liuzzi abocanhou as medalhas de ouro no pesadissimo e no absoluto.

Já na faixa-branca, o grande nome foi Anderson Soares (Nova União-Owner), campeão do aberto.

“Foi uma festa do Jiu-Jitsu, uma confraternização entre amigos. Quero agradecer aos atletas que vieram de Sobral, Crateús e de Teresina, que demonstraram muita garra e técnica, quero reforçar mais uma vez que todos fazem parte da mesma família!” disse Guilherme Santos, que organizou o torneio ao lado do faixa-preta e preparador físico Terêncio Abreu.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.