O ainda desconhecido Arthur Viana treina pesado em Tianguá, para brilhar na Copa da Amizade

0
118

Texto – Junior Samurai

O faixa-azul Arthur Viana, 19 anos, ainda é um desconhecido para o grande público e para os fãs do Jiu-Jitsu, mas tudo pode mudar na Copa da Amizade de Jiu-Jitsu e Submission, que rola no próximo fim de semana, no Eusébio. “A expectativa é de ir lutar e levar o título, o nome da minha academia e dos meus professores comigo, pois sem meus professores e meus amigos de treinos não teria como lutar, pois estaria despreparado”, falou ao MEIAGUARDA.

“Os treinos estão cada vez mais fortes e estou mais focado para vencer qualquer campeonato, mas sempre consciente que a derrota também faz parde da vida de todos”, completou o lutador de Tianguá, que analisou sua curta carreira na arte suave.

“Hoje, estou mais focado que ano passado, pois fui graduado esse ano e para mim isso vale muito, pois cada degrau é sempre mais responsabilidade pra gente que gostamos de lutas. Espero que esse ano seja melhor que o outro, pois estou bastante determinado em vencer”, disse o atlketa da MG, que vem assimilando boas lições nesses dois anos que pratica a modalidade.

“Aprendi o valor de cada atleta, onde devemos lutar, como devemos nos valorizar pois a muitos organizadores de campeonatos que só enxergam o lado deles e não dos atletas, que se matam em treinar para conquistar a vitória e a recompensa, que são os prêmios”, concluiu.

“Agradecer primeiramente a Deus segundo aos meus professores Betão e Berg, toda a galera da MG que onde chego para treinar sou muito bem tratado. Agradecer ao um faixa-preta da Gautama, Valter Nogueira conhecido como Margarida, pois me deu uma oportunidade grande junto com o Gigueto e ao Andrezinho Nogueira, que sempre me acolhe na Black Belt, muito obriogado”.

Arthur Viana quer vencer a Copa da Amizade e já fez sua inscrição. Você também? Não. Registre-se Já, clicando aqui.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.