O roxa sênior José Arimatéia quer vender suas garrafas no VIII Open Terra do Sol

0
235

Texto – Junior Samurai

A velha guarda está contudo nessa temporada. Se o número de atletas da faixa-etária master aumenta a cada competição, os da sênior não ficam para trás. Os veteranos acima de 35 anos, estão mostrando que ainda tem muita garrafa para vender. Entre eles, um potiguar que vem subindo na maioria dos pódios em 2012.”Até aqui, Deus tem me ajudado. Tenho conseguido bons resultados, fruto de muito treino e dedicação. Nada na vida vem de graça, você tem que se esforçar e correr atrás de seus objetivos.”, diz.

“Então tenho treinado duro pra conseguir os resultados que venho obtendo até aqui e pretendo competir muito até o final do ano. Minha meta para este ano é competir no Estadual aqui no Rio Grande do Norte, o VIII Open Terra do Sol e se Deus quiser no Mundial que será realizado em São Paulo”, completou José Arimatéia, que ainda comentou sobre a evolução do Jiu-Jitsu cearense

“Com certeza, o Jiu Jitsu cearense anda em alta, prova disso são os campeonatos de alto nível que estão sendo realizados como a Copa Black Belt e a Copa Prof. Sá. A cada edição aumenta o número de competidores e equipes. As premiações tem melhorado bastante, isso é importante porque instiga os competidores”.

Também na pilha, o faixa-roxa está se preparando para mostrar seu Jiu-Jitsu nos dias 9 e 10 de junho, no ginásio da Faculdade Católica Marista.”Bem, minha preparação para os campeonatos é bem simples, pois já não sou mais um jovem de dezoito anos, hehehe(risos). Tudo começa duas semanas antes, onde eu faço treinamento funcional, musculação e treino técnico. Também faço uma dieta balançeada para manter o meu peso”, contou o representante da Marcos Paulo Team, que convocou os incansáveis da divisão sênior para o torneio.

“Aproveito o espaço para convocar todos os competidores seniors (de todas as faixas e categorias) à comparecerem aos campeonatos, pois estou sentido a falta dos mesmos nos eventos. Sei que não é facil competir depois que você chega a certa idade, mas é gratificante poder competir me campeonatos de Jiu Jitsu. Aprendemos muito e passamos experiências também, além de fazermos muita amizade. Aqui fica meu apelo a todos os seniors… compareçam em peso nos campeonatos”, encerrou o potiguar, que agradeceu os apoios.

“Agradeço em primeiro lugar a Deus que até aqui tem me ajudado. Minha família, esposa e filhos que tem me apoiado. A todos meus parceiros de treino, a minha Equipe e a meu professor. Deus abençoe todos vocês!!! Abraços a todos e fiquem com Deus. Osss”.

Faça como José Arimatéia, participe do VIII Open Terra do Sol. Inscreva-se Já!


O VIII Open Terra do Sol acontece nos dias de 9 e 10 de junho, no ginásio da Faculdade Católica Marista.

O charmoso torneio vem lotado de benefícios para os praticantes da arte suave.

Beneficios? Sim, benefícios. Vamos inumerá-los.

1 – Áreas de luta exclusivas
2 – Placar eletrônico
3 – Clínica de arbitragem para você estudar, conhecer as regras e os mais graduados, terão uma boa chance para se capacitar como juiz.
4 – Francisco Sá, o Sazinho, é um dos poucos organizadores que trata o lutador como ele merece. Invista em quem investe em você e no esporte.
5 – A Faculdade Católica Marista fica na região central, local de fácil acesso, seja de carro ou de ônibus.
6 – Mostre seu Jiu-Jitsu, conquiste uma medalha, apareça no MEIAGUARDA e fature uma boa pontuação para subir no Ranking MEIAGUARDA.

Fora isso, as premiações vão deixar qualquer lutador mais frio, adrenalizado ao limite.

O torneio vai distribuir mais de 15 mil reais em premiação.

Os três melhores do absoluto faixa-preta vão receber 5 mil reais, divididos em 3.500 reais para o campeão, mil reais para o vice e 500 para o terceiro colocado. Já na marrom o campeão leva 2 mil reais, o vice 600 reais e o terceiro 200. Vale destacar que haverá a decisão de terceiro lugar, entre os lutadores que perderam na semifinal, tanto no absoluto como em todas as categoria de peso

Quem vencer a divisão aberta da faixa-roxa, será premiado com uma Tv LCD, na azul um notebook, e na branca uma bike, além de suplementos e as medalhas de alta qualidade da Zanoello.

Já os campeões absolutos nas faixas branca e azul juvenil, além dos absolutos de todas as graduações no feminino e no master faturam kimonos, suplementos da DNA e as belas condecorações metalicas

Entre as equipes, as cinco melhores na pontuação final e os três estados que se destacarem, abocanham lindos troféus da Zanoello.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 6 de junho. A taxa é 50 reais para lutar na categoria e 30 reais o absoluto. Quem quiser disputar os absolutos, tem que fazer o pagamento junto com a matricula da categoria de peso.

As inscrições podem ser realizadas no Náutico Atlético Cearense, com Robson Sá. Atletas do interior e outros estados devem realizar o depósito direto na boca do caixa, porque não serão aceitos depósitos em caixas eletrônicos. Em seguida, o lutador deve enviar o comprovante da operação, junto com seus dados para o email fjjoce@hotmail.com.

 FICHA DE INSCRIÇÃO POR EQUIPE

FICHA DE INSCRIÇÃO INDIVIDUAL

Banco do Brasil.
Agência: 3140-2
Conta: N°13.619-0 Bradesco
Agência: 0741-2
Conta: Nº 23966-6
Favorecido – Federação de Jiu Jitsu Olímpico do Estado do Ceará

Para os fãs da arte suave, que não perdem um bom combate de Jiu-Jitsu, a FJJO-CE cobrará como ingresso a doação de um kilo de alimento não perecível, a ser doado a Casa Menino de Jesus

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (85) 8803-1088 e 8756.5701, ou pelo site www.fjjoce.com.br

 

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.