Oriundo do Projeto Luta pela Vida, Alan Gomes é o novo contratado da Team Nogueira

0
133

Texto – Junior Samurai

Mais um cearense chega para trilhar um caminho de sucesso na Team Nogueira. Depois de impressionar no Bitetti Combat, Alan Gomes foi confirmado como novo nome da equipe dos irmãos Minotauro e Minotouro.

O lutador que é oriundo do Projeto Social Luta pela Vida vai seguir os passos de seu professor Andrezinho Nogueira na academia localizada no bairro Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. “Estou me sentindo realizado. Pois foi uma passo muito grande na minha carreira e também de estar realizando um dos meus grandes sonhos. Treinar em um dos maiores centros de treinamento do mundo… E tanto lá vou poder dar continuidade nos treinamentos para poder almejar meu grande sonho de estar lutando no maior evento do mundo que é o UFC”, disse o talentoso lutador, que tem um cartel com cinco vitórias e um empate.

Em seu último combate nos cages, Alan venceu com autoridade o experiente Reyzinho Duarte, deslumbrando o público presente no ginásio do Botafogo, na zona sul carioca. “Ele é uma promessa. No Bitetti Combat 18, todos pensavam que ele não era páreo para o Reyzinho, mas ele calou a boca de todos e ainda recebeu elogios de celebridades do MMA. Ele tem todas as ferramentas para chegar ao UFC em breve”, garantiu Amaury Bitetti.

Andrezinho Nogueira, um dos treinadores da fera, ao lado de Emanuel Ludovino, Pedro Lara e Lázaro de Jesus, vai ás lágrimas ao falar sobre sua cria. “Eu me emociono mesmo, como você também chorou lá no Bitetti Combat. Quem acompanha a batalha desse garoto, reconhece o valor que ele tem. Agora na Team Nogueira, ele vai ser o ponto de partida para outros garotos do projeto e elevar o nome do Ceará no MMA”, disse o faxa-preta.

Tranquilo, Alan Gomes sabe que pode se credenciar a lutar pelo título peso-mosca (até 57kg) do Bitetti Combat, se vencer sua próxima luta na organização. “O objetivo é esse. Conquistar um cinturão é a realização de um sonho. Independente do evento, quando você conquista o cinturão, prova que é o melhor naquilo que está competindo, isso é uma grande realização pessoal e vou atrás deste desejo”, afirmou.

“Queria deixar meus agradecimentos a Deus em primeiro lugar por ter me dado força e saúde. Agradecer aos meus familiares, meu professor Marrom (Emanuel Ludovino), pois foi meu primeiro professor ele me ensinou do zero até hoje, e foi muito importante para minha evolução no esporte, tanto como o Andrezinho Nogueira também, que me ensinou muitas coisas e abriu as portas para mim no projeto, tanto ele como o Marrom. Essas duas pessoas foram muito importantes na minha carreira e na minha vida. Devo muito a esses dois caras, professores, amigos, irmãos, eles são minha família. Marrom e Andrezinho fizeram um trabalho excelente comigo tudo que eu sou hoje, devo a eles dois …. Eles são os caras… Queria gradecer aos professores Pedro Lara de Muay Thai, que fez eu evoluir muito minha parte de trocarão e também agradecer ao Lázaro de Jesus, meu professor de boxe, que fez um ótimo trabalho comigo. Agradecer ao Gigueto, aos meus amigos do projeto que treinaram comigo todos os dias e a equipe MG. Agradecer a todos os meus patrocinadores: o Cássio da Universo Eletrônico, Go Fight, Thiago Vasconcelos, Corneli júnior, e ainda estamos atrás de fechar outras parcerias para poder me manter na minha alimentação e suplementação Para encerrar, agradecer ao site Meiaguarda que vem sempre divulgando nosso trabalho. Todo esse pessoal faz parte da minha carreira, agradeço muito de coração a todos”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.