Paulo Guerreiro segue no MMA como rei da porrada e dá show no Arena Fight Mossoró

0
233

Texto – Junior Samurai
Foto – Mossoromidia.com

Rolou nesta quinta-feira o Arena Fight Mossoró, na Terra dos Bravos. Entre os destaques, Paulo Guerreiro mostrou que segue possuído e depois de dominar os dois primeiros assaltos, o cearense aplicou um direto que fez Amaury Jr descer grogue, aí o discípulo de Mestre Evilázio Feitoza completou a fatura com socos de dentro da guarda.

Já o faixa-marrom Talison Soares teve Ildécio Mutante Oliveira pela frente. O poder do Jiu-Jitsu do areiabranquense ficou evidente, quando tentou uma queda, aplicou uma guilhotina e despachou o oponente com um justo triângulo, por volta dos 3min da etapa inicial.

O veterano Rivânio Aranha chegou à vigésima sexta vitória na carreira. Contra o duro Jessé Cachorro Louco, campeão do Strike Brazil, Aranha defendeu os bons golpes do faixa-preta de luta-livre e contra-atacou com quedas e um bom trabalho no ground and pound. Depois de três rounds bem movimentados, as papeletas decretaram o triunfo do lutador de Caicó.

“Agradecemos e parabenizamos cada atleta, árbitro, juiz e todos os outros que fizeram o Arena Fight. Mais uma vez foi um grande show e a participação do público foi determinante pra isso. O trabalho continua e a próxima jornada já está sendo trabalhada, e contaremos sempre com o apoio de todos vocês. Obrigado aos patrocinadores que mais uma vez apostaram em nosso trabalho. Repet, Skyler, Óticas Diniz, Universal Tratores, Hotel Terra do Sal, Visão, Fanece e Ortotrauma. Terminamos o Arena Fight com sensação de dever cumprido, e orgulhosos de mais uma vez ter apresentado um grande show!”, disse João Carlos Brito, organizador do Arena Fight.

Arena Fight Mossoró
Ginásio Pedro Ciarlini, Mossoró
13 de setembro de 2012

Paulo Guerreiro venceu Amaury Jr, por nocaute técnico no R3
Rivanio Aranha venceu Jessé Santiago por decisão unânime
Talison Soares finalizou Ildécio Oliveira com um triângulo no R1
Antonio Bismark nocauteou Edigley Honorato no R1
Giomar Gas venceu Nilton Filho por decisão unânime
Diego Florêncio venceu Carlinhos Oliveira por decisão dividida
David Mendes venceu Eudes Dias por desistência no R2
Gilmário Rafael venceu Felipe Carlos por nocaute técnico no R3
Joelmir Gadelha venceu venceu Lucas Silva por decisão unânime.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.