Prestes a se casar, Charles quer dedicar primeira vitória no Brasil à esposa

0
122

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, Charles do Bronx vai vivenciar dois importantes momentos em sua vida: no UFC Fight Night 36, em Jaraguá do Sul (SC), contra Andy Ogle, faz sua primeira luta pelo Ultimate no Brasil; exatamente um mês depois, no interior de São Paulo, subirá ao altar para se casar. Sua noiva, Talita Roberta, é quem cuida dos procedimentos e detalhes da cerimônia, para que o futuro marido possa se concentrar exclusivamente no combate, agendado para abrir o card principal do evento.

“Estou bastante ansioso e feliz por me unir a uma pessoa tão especial como a Talita. Ela sempre me apoiou bastante, chegou até a me ajudar com a manopla depois de alguns treinos, me puxando e sempre atenta aos movimentos, porque ela também treina. Ela mesma me pediu para focar somente na luta e depois olhar mais detalhes, para eu me preocupar em cortar o peso e estar bem no sábado. Vai ser uma vitória para nós dois”, torce o atleta #IntegralTeam.

O camp de Charles do Bronx foi todo realizado no Guarujá, litoral paulista, em sua academia, a Charles Oliveira Gold Team. Desde terça-feira em Jaraguá do Sul, onde cortou o peso e conseguiu atingir os 66,6kg do peso pena, ele teve a companhia de mais amigos, além de seus treinadores e mentores Jorge Patino “Macaco”, um dos maiores nomes da história do MMA nacional, e Ericson Cardozo. Também no UFC Fight Night 36, Felipe Sertanejo estará em ação, contra Maximo Blanco, e ambos puderam trocar algumas experiências.

“Nunca lutei com nenhum amigo meu, só via mesmo da arquibancada ou na TV, e agora vai ser diferente, estou animado com isso. Será muito bom atuar com um amigo, no mesmo card. Toda vez que lutei o UFC era sempre eu e o Ericson. Mas agora vou ter a companhia de mais pessoas que gostam de mim, e de quem eu gosto também. Meu irmão vai, a galera da Chute Boxe também. Vai ser uma energia bastante positiva e não vou decepcioná-los”, promete.

Apesar de ter apenas 24 anos, Do Bronx é um veterano do UFC, com nove lutas já disputadas. Em quatro oportunidades, ganhou bônus, seja de luta da noite ou finalização da noite, e sempre entra no octógono cercado de expectativas para mais uma grande exibição. Em Jaraguá, a organização vai iniciar uma nova política de prêmios, extinguindo melhor nocaute e finalização, e premiando os dois melhores desempenhos individuais. Mais chances para o paulista faturar dinheiro extra, mesmo que não seja seu objetivo principal.

“Será interessante ver como vão premiar essas melhores exibições. A gente sempre quer ganhar essas premiações, mas meu foco é vencer, fazer uma boa luta e agradar ao UFC. Só penso nisso. O bônus será consequência de uma grande apresentação. Não fico pensando nisso e nem colocando como meta toda vez que entro para lutar. Mas é legal quando valorizam seu trabalho e acabo ganhando uma boa visibilidade”, opina.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.