Professor de Jiu-Jitsu é mais uma vítima da violência

0
275

Texto – Redação Meiaguarda
Fonte – Rádio Jornal

Faixa-preta de Jiu-Jitsu líder da equipe Gold Team Nordeste, Silvio Vasconcelos foi mais uma vítima da violência. O treinador que era sargento da polícia militar de Pernambuco foi assassinado nessa terça-feira.

Segundo informações dos jornais pernambucanos quatro criminosos em duas motos, abordaram o sargento e efetuaram os disparos quando ele buscava a esposa em um ponto de comércio na PE-22 bairro da Alameda Paulista. Quatro tiros atingiram o professor, que foi socorrido para o Hospital Miguel Arraes em Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Professor Vasco como era mais conhecido tinha 47 anos e era coordenador do Projeto Arte Suave – uma parceria entre a Secretaria Municipal de Políticas Sociais, Esportes e Juventude da cidade de Paulista, Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) Regional e o 17º Batalhão da Polícia Militar. O programa oferece aulas de Jiu-Jitsu para adolescentes que cumprem medidas socioeducativas e jovens em situação de vulnerabilidade nas comunidades do município.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.