Pupilos de Anderson Silva e Vitor Belfort se estranham na pesagem do Coliseu Extreme

0
122

Foto – Diogo Rocha

O canal Combate transmite ao vivo, a partir das 21h desta quinta-feira, o Coliseu Extreme Fight. Direto de Alagoas, o evento traz uma das lutas mais comentadas no MMA nacional: Paulo Bananada x Gilbert Durinho.

O confronto era para ter acontecido em setembro, mas Durinho não bateu o peso necessário e a luta acabou cancelada. Desde então, os lutadores passaram a trocar provocações e o clima ficou tenso na pesagem, nesta quarta-feira. Uma pitada a mais nesta rivalidade, Bananada é pupilo de Anderson Silva enquanto Durinho representa Vitor Belfort, grandes rivais no UFC.

Com grande experiência no MMA, Bananada venceu 13 das últimas 14 lutas.

“Ele conseguiu mexer comigo quando falou que eu corri na última luta e quando, há pouco, disse que vai me machucar. Voltou um filme na minha cabeça e entro no cage, hoje, motivado como há muito tempo não lutava. Quem vai sair machucado é ele”, dispara o atleta.

Durinho tem histórico no jiu-jitsu, campeão mundial da modalidade. Apesar de ter menos experiência no MMA, venceu todas as cinco lutas que fez antes do gongo final, com quatro finalizações e um nocaute.

“Hoje estou muito mais profissional, reeduquei a minha alimentação e estou na minha melhor forma! Tive um ótimo treinamento na Blackzilians, evolui muito e estou pronto não somente para esta luta, mas para mostrar meu valor. Vou passar por cima do Bananada, ele não vai aguentar dois rounds comigo”, rebate Durinho.

Coliseu Extreme Fight
Ginásio do SESI, Maceió, Alagoas
5 de dezembro de 2013

Paulo Bananada x Gilbert Durinho
Armênio Neto x Alexandre Leão
Paulemir Alves x Luiz de Oliveira
João Prudêncio da Silva x Edcarlos Lima
Eduardo “Máquina da Dor” Silva x Alexandre Lima Oliver
Nilton Cachorrão x João Paulo Moura
Ivo Bezerra Neto x Ricardo Gomes
Edcarlos “Peixe” Ferreira x Rogério de Souza

 

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.