Rauã Lucas analisa bicampeonato do Ranking MEIAGUARDA e espera normalização da vida

0
45

Texto – Junior Samurai

Rauã Lucas vem impressionando desde 2018, vencendo todos os torneios nas faixas coloridas, o que resultou em suas merecidas graduações e também o bicampeonato do
Ranking MEIAGUARDA com e sem kimono.”Sempre foi minha meta, ganhei 2018 e 2019, foram anos de muitas batalhas acirradas em todas as temporadas”, disse o pequeno campeão, que detalhou o pulo do gato para conquistar por duas vezes o concorrido prêmio.

“O principal detalhe foi me inscrever em varias categorias para ir ganhando e acumulando pontos nessas temporadas. Claro, sempre vencendo ou subindo em todos os pódios”, completou o representante da Pitbull Brothers de São Gonçalo do Amarante.

Agora, o talentoso lutador quer muito mais para um dia chegar e fazer história na elite do esporte.”Esse ano fui campeão do UAEJJF de Fortaleza e do Norte/Nordeste, mas pretendo competir tudo depois que passar essa pandemia do Covid-19. Depois que tudo voltar ao normal, quero competir em outros estados e ir em busca do tricampeonato do Ranking MEIAGUARDA”, comentou o aluno de Paulo Rocha, que ainda analisou a temporada 2019 dos eventos realizados pelo Ranking MEIAGUARDA.

“Gostei muito da melhoria das estruturas dos campeonatos, aquisiçao de balanças (precisão) e o local de certos campeonatos para ajudar aos que não tem locomoção. Além
do fato de novas competições fora da capital”, concluiu o garoto de 13 anos e promessa garantida de um Jiu-Jitsu de qualidade.

“Agradecer primeiramente a Deus, porque sem ele não seria nada, aos meus familiares e patrocinadores. E especialmente ao meu pai, porque sem ele não tinha entrado
nessa vida, e ao meu novo professore de Jiu-Jitsu (Paulo Rocha) e a equipe (PITBULL BROTHERS) por te me acolhido muito bem”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.