Renata Marinho comenta triunfo no BJJ Stars: “A vitória era algo almejado”

0
8

Texto – Junior Samurai
Fotos – Arquivo pessoal da atleta

No último dia 25 de julho em São Paulo, aconteceu a segunda edição do BJJ Stars. E, entre os duelos de Jiu-Jitsu, um dos destaques foi Renata Marinho, que superou Sabatha Lais, por 4 a 2 nos pontos.

Renata saiu na frente com 2 a 0, mas Sábatha colocou pressão porém não conseguiu transformar em pontos e ainda levou uma raspagem da representante da Alliance, ampliando o placar para 4 a 0.

Na sequência, Sábatha devolveu a raspagem e entrou de novo no combate. Nos minutos finais, ela insistiu na passagem de guarda mas não conseguiu transpor a defesa de Renata Marinho, encerrando o confronto por 4 a 2. “A vitória era algo almejado, e trabalhei desde o primeiro dia do convite especificadamente pra esta luta”, disse ao Meiaguarda.

“O detalhe principal foi trabalhar algumas deficiências na minha parte fisica pra me sentir 100% pronta”, completou a lutadorea, que falou sobre seu caminho na arte suave.

“Tenho uma trajetória linda, com muito suor pelo BJJ. Conquistei muito e venho buscando por mais conquistas. Sou professora das crianças da Alliance SP, a matriz e eles são minha maior motivação”, contou Renata, que tem planos para a pós-pandemia,

“A princípio quero voltar com a rotina de antes, porém com algumas mudanças. Dei início à alguns projetos nesta quarentena que agora fazem parte do meu dia a dia”, concluiu a aluna de Fabio Gurgel.

“Eu agradeço a cada um de vocês que nos acompanham, meus patrocinadores que fazem tudo isso acontecer. Sou muito grata por tudo”.

SHARE
Previous articleVamos rever em 26 clicks a Seletiva do Mundial CBJJE 2011
Jornalista colaborador da Revista Graciemag, assessor de imprensa do Bitetti FC, editor do site Meiaguarda, e apresentador do Programa Arena Meiaguarda da TV Metrópole.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.