SAS invade Mundial CBLP e conquista 2º lugar entre 100 equipes

0
184

Essa cobertura contou com o apóio de Academia Mega Gym, Brazil Fighter, Bitonho Restaurante e Pizzaria, Ativa Veículos, Arcanjo Camisas e Go Fight.

 Texto e Foto – Junior Samurai
Foto – Sazinho, Robson Sá, Alvaro Fontes e outros integrantes da SAS no Aeroporto Internacional Pinto Martins

A SAS mostrou sua força no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional que rolou no último sábado, em Teresópolis. A escola do saudoso Mestre Sá disputou o torneio da CBLP com 46 atletas, que fizeram bonito no ginásio Pedrão na bela cidade da região serrana do Rio de Janeiro.

Na contagem final, a SAS terminou em segundo lugar entre 100 equipes que disputaram a competição, atrás apenas da campeã Game Fight.

Na faixa-marrom, a escuderia levou o ouro no meio-pesado e no absoluto, com Robson Sá que bateu várias feras e honrou o clã Sá. “Obrigado meu professor e irmão Sazinho, como sempre me ensinando tudo da melhor forma. Obrigado ao Fernando Novaes que vem fazendo uma ótima preparação física comigo. Quero agradecer também ao meu grande amigo Junior Samurai, que sempre me instiga a lutar os grandes eventos. Obrigado a todos os amigos, todos fazem parte dessa conquista, cada me ajudou de alguma forma, que Deus abençoe. Muito obrigado aos meus patrocinadores e apoios: CONSTRUTORA JBL, Estarbem Alimentos Saudáveis Distribuidora, Octógono Cage Fight Shop, Fisiocorpus Fisioterapia Integrada, E&G CALÇADOS, ORTOINTEGRA, NORDESTE LOCADORA DE EQUIPAMENTOS, FLORICULTURA AFFAIR, HUSTLER STORE, Irandy Assis, Leonardo Bezerra, Pedro Gradvohll e Victor Lima”, disse o boa praça.

Em conversa com o MEIAGUARDA, o líder do time Franscisco Sá, o Sazinho comentou a conquista e revelou o “segredo” do sucesso da equipe.“Nesse Mundial conquistamos 39 medalhas, sendo 15 de ouro, 10 de prata e 14 de bronze. O diferencial são os atletas da SAS TEAM que lutam com muita técnica, comportamento e postura exemplar de sempre. Abraço e fiquem com Deus!”, comentou o faixa-preta 6º dan.

Nos Estados Unidos, Guybson Sá também filho do grande mestre Sá, avaliou a conquista da equipe. “Foi muito importante e especial. Fomos ao Rio De Janeiro para competir contra as maiores equipes do mundo e dentro do maior celeiro do Jiu-Jitsu mundial. Quando fui ao Rio pela primeira vez lembro que batemos um recorde pro Ceará de 26 medalhas e agora trouxemos um segundo lugar em um Campeonato Mundial. O Jiu-Jitsu cearense só evolui e tudo graças a todos o professores, atletas e especialmente a FJJOCE/CBLP que fazem eventos de nível melhor que a maioria do campeonatos aqui nos Estados Unidos”, declarou o professor radicado em Nova York, que ainda contou como é o trabalho didático na SAS.

“Nós prezamos os princípios das artes marciais acima de tudo. Disciplina, respeito, humildade, honra, lealdade, honestidade e companheirismo são coisas que preservamos na nossa equipe. O nível técnico se da por conta do nossos mestres Sá e Sazinho que ensinaram a todos nós professores das SAS TEAM. E assim podemos passar para os nossos alunos um Jiu-Jitsu de alta qualidade”.

 

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.