Sem apoio, Ricardo Koreano pode deixar de disputar o Mundial de Muay Thai na Tailândia

0
201

Texto – Junior Samurai

Não é de hoje que Ricardo Koreano incomoda os adversários, seja nas competições de luta de muay thai, como no Campeonato Brasileiro da modalidade, ou em torneios no estado do Ceará. Entretanto, o lutador vem cortando um dobrado para manter os treinos e ainda correr atrás de apoio para disputar o Campeonato Mundial de Muay Thai, que rola na Tailândia, em 2013. “Graças ao meu desempenho no Mundial na Tailândia esse ano, recebi o convite do mestre Arthur Mariano para uma vaga que estava em aberto na categoria até 67kg”, conta ao MEIAGUARDA.

“Meus treinos estão muito pesados, graças a Deus consegui uma passagem há 15 dias atrás para o Rio de Janeiro, onde tive a honra de treinar com o mestre Arthur Mariano. Aqui em Fortaleza, atualmente estou treinando com o professor Rodrigo Bulldog, treino muito intenso e muita preparação fisíca com o professor Mário da academia HW fitness”, completou.

O casca-grossa também explica o que necessita para competir em Bangkok.”Sofro com a falta de incentivo de empresas, porque como você bem sabe a alimentação de um atleta custa caro e com apenas sete anos de muay thai, sou o atual campeão brasileiro na categoria até 65 kilos e quarto lugar no mundial na tailândia. Graças a Deus tem pessoas boas aparecendo na minha vida como o Galdino da loja Mundo da Luta, e o André da Oferta Natural, que vem me dando uma ajuda em suplementos. Mas preciso de mais apoio, preciso de dinheiro do transporte para ir aos treinos, como você sabe a viagem para a Tailândia é muito cara, preciso de hospedagem, alimentação e etc. Conto com o apoio de empresários e todas as pessoas que conhecem o meu trabalho, que é um trabalho sério e competente. obrigado por essa oportunidade”, concluiu.

Interessados em ajudar o casca-grossa, devem entrar em contato através do telefone (85) 8761-8287.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.