Sensação do infanto, Guilherme Paiva Cordeiro comenta título no Open Kids

0
113

Texto – Junior Samurai

O Open Kids rolou nesse domingo, no ginásio Nélio Dias, em Natal, e por lá, Guilherme Paiva fez jus a sua fama de vencedor e, mais uma vez, mostrou o motivo de ser considerada uma das maiores nomes do Jiu-Jitsu infanto-juvenil ao conquistar a categoria galo. Com uma campanha beirando a perfeição, o atleta da Nova União teve que superar na caminhada ao topo do pódio outra ferinha da divisão, o versátil Matheus Pereira de Vasconcelos.”A sensação é diferente do que eu já senti nos outros campeonato, pois ela é muito boa e principalmente a que eu senti ontem ao ser campeão no meu primeiro campeonato fora do Ceará”, disse

“A campanha foi excelente fiz uma luta duríssima e meus dois amigos que meu pai trouxe, também foram campeões. Um deles fechou a final comigo”, completou a grande promessa da equipe, que detalhou o grande duelo para chegar na final.

“Ele chamou pra guarda, dai ele me raspou e eu raspei de volta. Passei a guarda duas vezes mas não estabilizei, ai ganhei duas vantagens , em seguida voltei a passar e dessa vez  estabilizei e ganhei 3 pontos. A batalha continuou e levei um triângulo envertido, mas escapei e ele ganhou uma vantagem. Dai voltamos em pé e eu chamei, ele passou e depois fiquei na meia-guarda, onde segurei trinta segundos e venci”, conclui o filho do faixa-marrom Pedro Junior.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, ao meu paifessor, aos patrocinadores Açaí no Alvo, Nutri Açaí, Santa tatuagem, ao Mercadinho Alambique, ao Espaço Respire e ao mestre Guilherme Santos pois esteve gritando por mim o tempo todo. Agradecer também ao site Meiaguarda por estar sempre nos ajudando”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.