Serginho Moraes é o mais novo contratado do Taura MMA

0
10

O Taura MMA não para de preencher seu elenco com grandes nomes. Desta vez, a organização anuncia a contratação de Serginho Moraes, de 38 anos, que estreará no dia 23 de outubro, em Canoas (RS), contra um adversário ainda a ser divulgado.

Quatro vezes campeão mundial de jiu-jitsu, Serginho tem cartel de 14 vitórias, cinco derrotas e um empate como profissional das artes marciais mistas. O ‘Orgulho da Cohab’ fez praticamente toda a sua carreira no UFC, no qual estreou ainda em 2012, ao se tornar vice-campeão do primeiro ‘TUF: Brasil’. Dentro do cage do Ultimate, o brasileiro derrotou adversários como Neil Magny, Tim Means, Davi Ramos e Ben Saunders.

No Taura 10, Moraes fará sua primeira luta de MMA desde que deixou o UFC, no fim de 2019. No card, haverá três disputas de cinturão: Douglas ‘He Man’ colocará seu título peso-galo (61 kg) em jogo contra Gian Sarturi; Yasmin Castanho defende a cinta peso-palha (52 kg) diante de Bruna Vargas; e o mosca (57 kg) Bruno ‘Korea’ tenta tomar a coroa de Felipe Gheno.

Ao acertar com o Taura, Moraes se junta a uma série de estrelas do MMA. Somente nas últimas semanas, a organização brasileira contratou atletas como Renan Barão, Rousimar ‘Toquinho’ Palhares, Antônio ‘Pezão’, Godofredo Pepey, Gleison Tibau, William ‘Patolino’ Macário, Fábio Maldonado, Guto Inocente, Efrain Escudero, Daniel Sarafian, Bruno ‘Korea’, Paulo Thiago e José Maria ‘No Chance’.

Além do Taura 10, que marcará as estreias de Serginho Moraes e Bruno ‘Korea’ na organização, há três outros cards confirmados para o fim de 2020 – Kissimmee (EUA), em 30 de outubro, Atlantic City (EUA), em 21 de novembro, e Rio de Janeiro (RJ), em 6 de dezembro. Para 2021, os planos da empresa incluem 17 shows pelo mundo.

Sobre o Taura MMA

Fundado por Djonatan Leão em 2016, o evento começou com o nome de CTNV, sigla para Circuito Team Nogueira Viamão, e pouco a pouco se tornou um dos mais respeitados do Sul do país, iniciando uma parceria de transmissões com o canal Combate já em sua segunda edição. Em 2019, com o objetivo de conquistar o país, a organização fez uma reformulação e, sem deixar de lado suas raízes, passou a se chamar Taura – uma homenagem à gíria gaúcha que define aquele que é especialista em qualquer assunto.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.