Serginho Moraes enfrenta campeão do BFL no Taura MMA 10

0
13

Serginho Moraes já tem adversário para a sua estreia no Taura MMA: será Jared Revel, campeão peso-médio (84 kg) do evento canadense Battlefield Fight League. O combate será o primeiro desde que o ‘Orgulho da Cohab’ deixou o UFC e fará parte de um card de peso, que tem ainda o duelo entre Rousimar ‘Toquinho’ Palhares e Sean Loeffler, além de quatro disputas de cinturão.

Moraes ficou conhecido do público ao ser o vice-campeão do primeiro ‘TUF Brasil’ e iniciar uma vitoriosa carreira no Ultimate. Dentro do octógono, ele venceu atletas como Neil Magny, Tim Means e Ben Saunders, deixando a organização com um cartel total de 14 triunfos, cinco derrotas e um empate.

Revel (10-2), por sua vez, destacou-se lutando no circuito regional canadense, conquistando nove vitórias e o título dos médios da Battlefield Fight League. ‘The Rebel’ é um especialista na luta de solo e faixa-preta de jiu-jitsu, mas terá no Taura aquele que deve ser o seu maior desafio – afinal, além de Serginho ser o seu primeiro adversário com passagem no UFC, o brasileiro é nada menos do que três vezes campeão mundial na arte suave pela IBJJF.

O Taura 10 será encabeçado pelo duelo entre Felipe Gheno e Bruno ‘Korea’ pelo cinturão peso-mosca (57 kg). No co-main event, o campeão galo (61 kg), Douglas ‘He-Man’, (12-1) coloca seu título em jogo contra o campeão mundial de jiu-jitsu Ary Farias (9-2). Além disso, Yasmin Castanho (4-0) defende a cinta peso-palha (52 kg) contra Bruna Vargas (4-3). Por fim, o trono peso-pena (66 kg) estará em disputa pelo campeão, Isaac Moura (10-4), e pelo desafiante, Gian Sarturi (8-2).

SHARE
Previous articleRelembre a Copa Orions de 2011 em Teresina
Jornalista colaborador da Revista Graciemag, assessor de imprensa do Bitetti FC, editor do site Meiaguarda, e apresentador do Programa Arena Meiaguarda da TV Metrópole.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.