Shooto Brasil 101: Adriano Rodrigues aplica nocaute espetacular e fatura título dos médios

0
4

Fotos: Marcell Fagundes

A noite deste domingo, dia 27 de setembro, foi de muito MMA em mais uma edição do Shooto Brasil. A Upper Arena, na zona sul do Rio de Janeiro, recebeu a edição de número 101 e o que não faltou foi emoção. Na luta principal da noite Adriano Rodrigues bateu Marcão Bad Face com um lindo nocaute e garantiu o título da divisão dos médios (até 83,9kg). O card contou ainda com outras de lutas, com destaque para as vitórias de Carlston Harris e Rafael Macapá sobre Alex Miudinho e Erick Visconde, respectivamente.

A luta principal do Shooto Brasil 101 colocou em jogo um dos cinturões mais importantes do evento. Marcão Bad Face e Adriano Rodrigues disputaram o título dos médios, mas o que se viu dentro do octógono foi uma luta de um homem só. Rodrigues não deixou Marcão a vontade e dominou o duelo completamente desde o início. No meio do segundo round, uma linda joelhada colocou fim ao duelo e garantiu o título a Adriano.

O co-main event da noite também reservava grandes emoções. Erick Visconde e Rafael Macapá se enfrentaram e fizeram um embate muito movimentado. Com bons momentos para os dojs lados, os juízes decidiram presentear a contundência e dar a vitória a Macapá, por decisão unânime.

Os demais destaques ficaram por conta de Carlston Harris, Pedro Falcão e Wallace Angolano. Enquanto Carlston encaixou um nocaute de cinema sobre Alex Miudinho, Falcão deu um show de jiu-jitsu e luta agarrada ao bater Jonas Diabo Loiro por decisão unânime. Já Angolano fez bonito ao nocautear Rogério Monteiro com duras cotoveladas na região da têmpora.

O embate entre Wallace Lopes e Vitor Aquino colocou frente a frente dois kickboxers de alto nível. No fim, a experiência de Wallace pesou e ele levou a melhor por decisão dividida. Yan Ferraz e Marcos Marcote protagonizaram um duelo recheado de bons momentos com a vitória de Marcos por decisão unânime.

Nas únicas duas lutas femininas do Shooto Brasil, Edna Trakinas e Lorrany Santos levaram a melhor sobre Rayane Santos e Leidiane Fernandes, por decisão unânime, respectivamente. Outros vencedores da noite foram Jeferson Toddynho e Marcos Ceará.

Shooto Brasil 101 – Resultados oficiais

Adriano Rodrigues venceu Marcão Bad Face por nocaute aos 2min e 55seg do segundo round

Rafael Macapá venceu Erick Visconde por decisão unânime

Carlston Harris venceu Alex Miudinho por nocaute a 1min e 12seg do segundo round

Marcos Paulo Marcote venceu Yan Ferraz por decisão unânime

Pedro Falcão venceu Jonas Diabo Loiro por decisão unânime

Wallace Lopes venceu Vítor Aquino por decisão dividida

Marcos Ceará venceu Victor Buldoguinho por decisão majoritária

Wallace Angolano venceu Rogério Monteiro por nocaute a 1min e 58seg do primeiro round

Jeferson Toddynho venceu Márcio Kick por nocaute técnico aos 2min e 20seg do segundo round

Edna Trakinas venceu Rayane Santos por decisão unânime

Lorrany Santos venceu Leidiane Fernandes por decisão unânime

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.