Talison Soares finaliza Carlinhos Taz e conquista cinturão do Arena Fight

0
129

Texto – Junior Samurai

A última sexta-feira, dia 10 de janeiro, foi mais uma noite agradável para o fã de MMA. Na cidade de Tibau, aconteceu o Arena Fight 7, renomado evento potiguar.

O grande momento no octógono foi o duelo pelo cinturão da categoria até 66 kilos. Os faixas-pretas Talison Soares e Carlinhos Taz se digladiaram pelo título. Com boa movimentação, Talison soltou os primeiros golpes, e acertou alguns jabs em Taz, que respondeu na mesma moeda e mandou um cruzado que balançou o areiabranquense. Na sequência, o clinchê foi inevitável, e o cearense buscou a queda, mas caiu por baixo. De lá Talison se livrou de uma chave de calcanhar, e trabalhou no solo até encaixar um triângulo de mão. O atleta da CheckMat arrochou o golpe e obrigou o cearense a dar os três tapinhas. “A estratégia era se movimentar muito e fazer ele errar. Graças a DEUS deu tudo certo e conquistei o cinturão”, disse Talison.

“Primeiro agradecer a Deus e minha equipe, que me ajudou nos treinos. A equpe Pitbull brothers onde fiz parte do meu camp. A meu nutricionista Renan Tavernad, meu irmão que me passa muita confiança e a minha namorada. Agradecer também todos meu patrocinadores Dra Liana Bruno, Casa Santa Mônica, S Araújo. Uchuo construções. Fisioterapeutas Riana Rolim, e cirurgia de cabeça e pescoço e Mossoró Ltda. Um agradecimento especial ao Patricio Pitbull, que foi um honra de ter meu maior ídolo no MMA no meu corner, foi um sonho realizado”, completou.

Nas outras lutas, destaque para a cearense Rosy Duarte, que foi melhor que Silvaneide Marretinha durante os três rounds e levou por decisão unânime dos jurados.

Já Leandro Naja acabou caindo na armadilha de Handerson Leão e foi finalizado com uma americana de dentro do triângulo, enquanto Eric Oliveira e Ricardo Décio protagonizaram uma luta movimentada, onde depois de três assaltos as papeletas decretaram a vitória de Décio por decisão dividida.

Arena Fight 7
Arena Show, Tibau, Rio Grande do Norte
10 de janeiro de 2014

Talison Soares finalizou Carlinhos Taz com um triângulo de mão no R1
Anderson Leão finalizou Leandro Naja com uma americana na guarda no R1
Rosy Duarte venceu Silvaneide Marretinha por decisão unânime dos jurados
Janderson Fraga x Carlos Flávio foi considerada No Contest
Carlos André venceu Jeová Barbosa por decisão unânime dos jurados
Ricardo Décio venceu Eric Oliveira por decisão unânime dos jurados

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.