Texto – Junior Samurai
Na próxima terça-feira, dia 25 de março, o treinador de chão de Vitor Belfort e campeão mundial com e sem quimono vai estar em Fortaleza, ministrando um mega seminário de Jiu-Jitsu e MMA.
O faixa-preta vai ensinar seus truques e macetes que o levaram a vencer Leandro Lo, Kron Gracie e outras feras do Jiu-Jitsu.
Vale destacar que o boa praça também está invicto em seis lutas no MMA (todas encerradas no 1º Round).
A taxa para aprender direto na fonte custa 80 reais até 23 de março. No dia do seminário a taxa sobe para 100 reais. Líderes de equipe, devem entrar em contato para um preço diefrenciado.
As inscrições podem ser realizadas nas lojs 1º Round do North Shopping e Shopping Central.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (85) 8954-3813 ou 8865-1793.
Mas você, leitor sedento de aprender que não reside no estado do Ceará, tem três novas chances de ter uma aula com Durinho, em Teresina, no dia 26, em Recife, dia 28 (81) 9917-1966 e em Salvador, dia 29 (71) 8802-8161.
Confira abaixo a entrevista de Gilbert Durinho a GRACIEMAG, falando como surgiu o convite para integrar a equipe de Jiu-Jitsu Zentih, comandada por Robert Drysdale e Rodrigo Cavaca. Além disso, o campeão comenta sobre os desafios na Copa Pódio, os treinos explosivos na Flórida e fala como faz para ficar atualizado no Jiu-Jitsu.