Texto – Junior Samurai
Nesse fim de semana, Thiago Maia alcançou um patamar importante no cenário do Jiu-Jitsu. O faixa-preta da Nova União Ceará agora faz parte do seleto grupo de campeões do Sul-Brasileiro da CBJJ – um hall que abriga nomes como Paulo Miyao, Ricardo Bastos, Jacob Mackenzie, João Zeferino, Hugo Britto, Isaque Paiva, Alexandro Ceconi, Rodrigo Fajardo e tantos ídolos.”Depois de 2 anos afastado das competições estou voltando aos poucos ao cenário do Jiu-Jitsu, essa foi a minha segunda competição esse ano aonde consegui impor meu jogo e levar o título pra casa. Quero voltar forte a competir no Jiu-Jitsu, lutar todos os campeonatos possíveis visando mais esses da CBJJ E CBJJE, aonde tem mais respaldo no cenário”, disse ao MEIAGUARDA.
“O grande detalhe foi aonde consegui colocar em prática tudo que estava treinando com meus alunos na academia OWNER, graças a DEUS deu tudo certo”, completou o aluno de Guilherme SAntos, que já mira vôos rasantes.
“A próxima parada vai ser agora no próximo sábado o Sul-Americano da CBJJE em São Paulo, nos dias 9 e 10 de abril e o Brasileiro da CBJJE nos dias 21 a 24 de abril em Belém. Vamos com tudo, medalhar e subir no Ranking MEIAGUARDA”, concluiu Thioago Maia, que já foi líder do concorrido prêmio em meados de 2012.
“Quero agradecer a DEUS pela saúde e fazer não desistir dos meus sonhos, minha equipe NOVA UNIÃOCE, o grande líder GUILHERME SANTOS, todos os meus alunos que estão comigo em todos os momentos, meus patrocinadores: academia ONWER, BRASIL FIGHTER, OSS JIUMMA, CLINICA DINAMIC, AÇAÍ NO ALVO, RESTOURANTE PEPENERO, DUORUM ARQUITETURA, DEREKA FREEDON TATTO, MARCELO LACERDA NUTRIÇÃO, DIEGO LACERDA PREPRADOR FÍSICO, SINERGIA TREINAMENTOS e ao site meia guarda pela moral de sempre. To de volta!!! OSS!”.