Thyago Frota encara o Jiu-Jitsu e o Submission do VIII The Best Fighters

0
113

Texto – Junior Samurai

Cada vez melhor, mais experiente e conhecido em competições da arte suave, Thyago Frota é daqueles lutadores que não se abate com uma derrota. Estreando na faixa-marrom, o instrutor da Academia CGD acabou derrotado na III Copa MEIAGUARDA e em vez de ficar procurando desculpas, ele foi direto pro tatame da SAS corrigir os erros. O resultado foi imediato, o boa praça faturou o Campeonato Mundial Profissional da CBLP. “Treinei muito para esse campeonato, muito mesmo, fiz uma boa dieta, muito treino especifico, escolinha, tava correndo, malhando, e cheguei com um gás extra lá, porque o pessoal não tava para brincadedeira. Foram lutas duras, pessoal muito bem treinado e o meu diferencial foi que eu errei menos, fiz um jogo certinho e graças a Deus consegui esse titulo de campeão mundial”, disse o jovem talento.

“A lição que eu tiro é que se você quiser ser campeão, basta você acreditar. Você é do tamanho dos seus sonhos”, completou o lutador, que encara o VIII The Best Fighters, nos dias 14 e 15 de setembro, no ginásio da UECE.

“Estou treinando forte pra chegar la e tentar bater os tops, fui campeão mundial, mas ainda sou novo na graduação, tem muita gente boa na categoria e com certeza havera boas lutas. Além do Jiu-Jitsu, também vou competir no Submission”, garantiu Thyago, que deixou uma boa lição para os iniciantes na arte suave.

“Você sempre deve estar atento a novas posições, nunca achar que já esta muito bom nisso ou aquilo, porque ai você se fecha para a sua evolução. Treine bastante e escute seu professor, porque ele sabe o que é melhor pra você”, concluiu.

“Quero agradecer aos patrocinadores Feirão da confecção, MOB Telecom, Viagens.com, Jokers Burger e Sankaku. Essas são empresas que acreditam no meu trabalho e acreditam no esporte”.

Faça como Thyago Frota, participe do VIII Best Fighters. Inscreva-se Já! Clique aqui.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.