Toninho Fúria vence um Andrezinho irreconhecível no Bitetti Combat 13

0
198

Texto – Junior Samurai

A edição de número 13 do Bitetti Combat definiu o campeão unificado das categorias até 66kg e até 70kg, neste domingo, no Clube de Regatas do Flamengo. Com o triunfo sobre Andrezinho Nogueira, Toninho Fúria agora acumula os dois títulos e já é cogitado como nova contratação do UFC.

Toninho Fúria venceu de forma incontestável, dominando os três rounds, quando encaixou os melhores golpes na trocação, e trabalhou bem no ground and pound. Ao final da disputa contra um Andrezinho apático e irreconhecível, Fúria levou por decisão unânime e ficou com o cinturão da divisão até 70kg.“Andrezinho é duro e aguerrido, mas tenho orgulho de honrar a Paraíba com essa vitória. Estou pronto para lutar nos 70kg ou nos 66kg”, disse Fúria, logo após o duelo.

Já no GP até 57kg, melhor para Pedro Nobre. Na semifinal, o garoto prodígio da BTT não deu mole para a fera Eduardo Kiko e venceu por decisão unânime, chegando a final do GP contra o duro Mateus Nicolau. No derradeiro combate, o lutador evitou riscos e socou na hora certa, até acertar um chute alto, que deixou Nicolau grogue. Aí mais alguns golpes foram suficientes para o juiz interromper.

Frio, calculista e também burocrático, Pedro Silveira é o novo desafiante pelo cinturão até 61kg do Bitetti Combat. O invicto lutador com cinco vitórias na carreira, trabalhou bem por cima, controlou a luta com precisão contra Sandro China, levando por decisão unânime. Agora com o título interino, Pedro Silveira é o próximo adversário de Sheyman Moraes, detentor do cinturão da categoria.

Confira todos os resultados:

Bitetti Combat 13
Ginásio do Flamengo, Gávea, Rio de Janeiro
9 de dezembro de 2012

Cinturão até 70kg:
Toninho Fúria venceu Andrezinho Nogueira por decisão unânime

Final GP até 57kg:
Pedro Nobre nocauteou Mateus Nicolau no R1

Semifinais GP até 57kg:
Mateus Nicolau venceu Demison Silva
Pedro Nobre venceu Eduardo Felipe Kiko por decisão dos jurados

Cinturão interino até 61kg:
Pedro Silveira venceu Sandro China por decisão unânime

Diego Dávilla finalizou Marcio Cocada com um mata-leão R1
Cristiano Ferrugem venceu Thiago Chimaru por nocaute técnico no R3
André “Minhoca” finalizou Eliel dos Santos “Topete Dourado” com triângulo no R3
Isak Pimentel nocauteou Pablo dos Santos no R1
Daniel “Grilo” Araujo venceu Jamilson “Dadozinho” por decisão unânime

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.