Uma noite de muita ação, emoção e raça no Sobral Extreme Fighter 6

0
149

Texto – Junior Samurai

Enquanto o Campeonato Brasileiro de futebol teve inicio nesse fim de semana, outros craques e promessas, mas não da bola e sim do MMA, sairam na mão nesse domingo, em Sobral. Por lá ocorreu a sexta edição do Sobral Extreme Fighter, e o cercado sobralense tremeu com nove combates, sendo um de boxe, dois do desafio Sanda x Muay Thai e seis de MMA.

Numa das lutas mais aguardadas da noite, Mardone Sampaio e Anderson Bad Boy decidiram um imbróglio que começou anos atrás, em uma confusão na balada. Na gaiola, Mardone começou dominando e chegou a montar, mas perdeu a posição no primeiro round. O combate continuou no mesmo ritmo na segunda parcial, porém Mardone sentiu a perda de peso e morreu no gás, Bad Boy que não bateu o peso estipulado na pesagem, se aproveitou e encaixou um armlock para definir o duelo.

Mordido com todas as circunstâncias que envolveram o revés, o faixa-preta de Luta Livre pegou o microfone e soltou os bichos.”Não é desculpa de perdedor, ele não bateu peso, enquanto eu sofri para perder dez kilos. Se ele for homem, ele aceita a revanche agora”, desafiou Mardone, que foi respondido com um sim pelo paraibano.

Nas outra lutas, Viviane Sucuri e Rosy Duarte protagonizaram uma batalha movimentada, com Rosy chegando nas melhores posições nas duas primeiras parciais. Só no ultimo round, Viviane impôs o ritmo e mandou ver para cima de Rosy, que ainda reagiu no final. Nas papeletas, os juízes decretaram o triunfo de Viviane, por decisão dividida.

Outros destaques foram Gildázio Oliveira, que depois de se livrar de um triângulo, montou, quedou e acertou um chute rodado para definir o embate contra Bismarck Bizarro, no terceiro assalto.

Vale também comentar o arranca-rabo entre William Kakaroto e Jonatas Sub Zero. Os dois estreantes na modalidade não decepcionaram e durante três rounds levantaram o público com muita trocação, movimentação no chão e muita raça. No final, Kakaroto que é aluno de Edson Tigrão levou por decisão unânime.

Já no boxe, Lázaro de Jesus, o Grilo, ditou o ritmo do inicio ao fim contra José Maria Esquisito. Foram muitos diretos, cruzados e ganchos, além do bailado da nobre arte, só faltou o nocaute no primeiro round, que seria uma grande homenagem a sua equipe 1º Round.

Sobral Extreme Fighter
Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, Sobral
26 de maio de 2013

Anderson Bad Boy (Gracie Barra PB) finalizou Mardone Sampaio (Mardone Sampaio Team) com um armlock no R2
Viviane Sucuri (Dragon Combat) venceu Rosy Duarte (Essencial Team) por decisão dividida
Carlos Estevam (Hard Team e Wushu Gold Team) finalizou Wellington Jhon (Rinos Top Team) com um mata-leão no R1
Gildázio Oliveira (Rinos Top Team) venceu Bismark Bizarro (V8) por nocaute técnico no R3
David Mendes (V8) venceu Vilmar Wolverine (Rinos Top Team) por desistência no intervalo do R2 para o R3
Wellington Kakaroto (Guerreiros de Camocim) venceu Jonatas Sub Zero (Hard Team) por decisão unânime

Muay Thai
Serginho Junior (Rinos Top Team) venceu André Junior (Wushu Gold Team) por nocaute técnico
Eliabe Boica (Rinos Top Team) venceu Everson Aguiar (Wushu Gold Team) por nocaute técnico

Boxe
Lázaro Jesus “Grilo” venceu José Maria Esquisito por pontos

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.