Veja as finalizações de Matheus Victor, Delan Costa e muito mais do Piauí Fight 3

0
148

Texto – Junior Samurai
Colaborou – Major Tank Oliveira

O último dia 3 de maio, ficou marcado no cenário esportivo piauiense após a realização da 3ª edição do Piauí Fight MMA Gladiators. O Ginásio da RONE, zona norte de Teresina foi palco de um verdadeiro show de finalizações.

No primeiro combate, o piauiense Jordelly Noronha (Mutante/Orions) encarou Berguim da BTT Ceará, e o arranca-rabo começou quente com o cearense tomando a iniciativa e já de cara levando o oponente para o chão, mas como diz o ditado “o rato caiu na ratoeira”, e aí Jordelly deu o bote no braço e encerrou o confronto com um justo armlock aos 2min14s de luta.

A expectativa para a segunda colisão era de muita trocação, já que os strikers Joel (Hikari-CE) e Gilvan (PTT/Orions) são especiliastas na arte tailandesa. Porém, o sanhaço foi decidido no chão, quando o cearense pegou as costas de Gilvan e arrochou um mata-leão, obrigando o piauiense a desistir.

Pupilo de Marcos Tulio, Delan Lima começou tomando um atraso em pé do maranhense Felipe Oliveira (GB Chapadinha-MA) que dominou as ações até a metade do segundo round. Porém, o faixa-marrom da BTT mostrou frieza para virar o jogo e levar o imbróglio para o solo, onde chegou nos cem quilos e definiu com uma americana no segundo round.

Astro do MMA piauiense, Fabrício Jonas, o Negão que vinha embalado com os triunfos no Jungle Fight e Cratéus Fight, anotou mais uma vitória no seu cartel. O atleta da Orions/Nova União resolveu colocar seus punhos em ação e maltratou o maranhense Diego Cruz (GB Chapadinha-MA) com diretos e chutes. No segundo giro, o fiel escudeiro do Major Oliveira Tank levou o combate para o chão e por lá, aplicou um mata-leão aos 4min52s decretando o final do embate.

Craque do pano, que brigou pelo Ranking MEIAGUARDA faixa-marrom ponto a ponto em 2013, Matheus Victor entrou no cercado piauiense para enfrentar o duro Dastor Felipe (Orions Nova União). Agora faixa-preta, o potiguar foi rápido no gatilho e precisou de pouco mais de 2min para encaixar seu temido triângulo, obrigando Dastor a dar os três tapinhas.

Na luta principal da noite, a mulherada deu o ar da graça e numa disputa Jiu-Jitsu x Jiu-Jitsu. As faixas-marrons Mirelle Oliveira (Orions Nova União) e Juliana Noronha (GB Chapadinha-MA) se engalfinharam na lona e Juliana que estreava no MMA, teve tranquilidade para segurar o jogo agressivo da piauiense e decidir a batalha com um triângulo aos 3min20seg do primeiro tempo.

Piauí Fight MMA Gladiatorts 3
Ginásio da RONE, Teresina, Piauí
Sábado, 3 de maio de 2014

Juliana Noronha (GB-MA) finalizou Mirelle Oliveira (Orions/Nova União) com um triângulo aos 3min20seg do R1
Matheus Victor (BTT-RN) finalizou Dastor Felipe (Orions/Nova União) com um triângulo aos 2min15s do R2
Fabricio Jonas Negão  (Orions Nova União) finalizou Diego Cruz (GB-MA) com um mata-leão aos 4min53s do R2
Delan Costa (BTT-CE) finalizou Felipe Costa (GB-MA) com uma americana aos 3min21s do R2
Joel Paiva (Hikari) finalizou Gilvan Rodrigues (PTT/Orions) com um mata-leão aos 3min34s do R1
Allef Jordelly Alves Costa (Mutante/Orions) finalizou Francisco Berguim Gomes (BTT-CE) com um armlock aos 2min14s do R1   

.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.