Veja como foi a Copa HN Fights que agradou atletas, público e patrocinadores

0
179

Texto e Fotos – Junior Samurai

A Copa HN Fights de Jiu-Jitsu realizada nesse fim de semana, em Sobral, satisfez o competidor, a platéia e os patrocinadores que apoiaram o evento. A Prefeitura de Sobral, Açai e Cia, Flanas, Vip Training, Melo Imobiliária, Mr.Mix, Laboratório Cliníco de Sobral, Econômico, Ethic All, Cliníca Dr. Alugs, Hiper Cor, Farmácia Central, Cerâmica Torres, CR Móveis, RD Brindes, Nutre Esportes, Hardy Lingerie e Encontro das Brisas viram suas marcas agregadas a um esporte que além de trazer saúde, fornece altas doses de respeito, disciplina, autoconfiança, flexibilidade, amizades e força física e mental para encarar esse mundo difícil.

Nas áreas de luta, a festa foi da arte suave com conferes de alta qualidade, onde ninguém perdeu, todos aprenderam algo para evoluir seu Jiu-Jitsu.

Na faixa-preta, Abraão Amorim teve que ralar para vencer o absoluto pesado. O atleta da Evolution superou Marco Antonio Monteiro, David Gonçalves e Iran Filho para ficar com o título.

Já no aberto leve da graduação maior, Denis Chokito (DBK) não fez esforço e faturou o ouro com duas desclassificações.

Na faixa-roxa, Yan Pica-Pau (Gracie Barra) usou sua guarda intransponível para levar o absoluto roxa. Completaram o pódio, Marcelo Marques em segundo e Rafael Teófilo no terceiro posto.

A Nova União Sobral decidiu a distribuição de medalhas do aberto na faixa-azul. Thairone ficou com ouro, James Lopes com a prata e Thibério Augusto com o bronze.

Na faixa inicial, a Nova União Sobral também dominou com Jorge Lucas e Juninho fechando o absoluto.

Entre os veteranos, destaque para Antonio José da Brasa, que fisgou três medalhas no master e no adulto, além de Roney Edler Pit (Nova UNião) melhor do meio-pesado roxa e Jammerson Ribeiro (Brasa) campeão do preta médio.

No feminino, Patricia Benicio (Nova União) arrastou a categoria leve e o absoluto, enquanto Leide Daiana (Brasa) triunfou na roxa e Brenna Moreira (GC-Pepey) beliscou o ouro na faixa-branca,

Entre as equipes, a Nova União Sobral foi a mais eficiente, seguida pela MG e HC.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.