Veja os cearenses que beliscaram medalhas no São Paulo Open

0
199

Texto – Junior Samurai

O São Paulo Internacional Open estreou no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri . O novo torneio da CBJJ trouxe boas lutas e o grande nome do evento foi o faixa-preta Renato Cardoso (CheckMat) campeão no meio-pesado e no absoluto. Mas outras feras também mostraram suas garras e o Ceará tratou de abocanhar uma quantidade significativa de medalhas. A seleção alencarina faturou 19 medalhas, sendo oito de ouro, quatro de prata e sete de bronze.

Na faixa-preta, Thiago Marques (MG) foi campeão no peso galo e André Gigueto fisgou a prata no pluma, ambos no adulto. Já no sênior 1, a dupla da Brasa Burton Deyves e Eduardo Maia ficaram com o terceiro posto do peso médio e do leve, respectivamente, enquanto José Eduardo também assegurou o bronze no master meio-pesado.

Armando Correia foi campeão no master marrom leve e na faixa-roxa, Antonio Ramon e Rafael Ítalo ficaram com o bronze no peso leve. Já Lycia Aguiar venceu na categoria médio e foi prata no absoluto roxa feminino, com Robson Gomes obtendo o terceiro lugar no pesadissimo senior 1. 

Já na faixa-azul Rudson Deyves (Brasa) abiscoitou o ouro no pesado e o bronze no aberto juvenil, ,enquanto Antonio de Padua assegurou o vice-campeonato no peso galo adulto. Radicada no Rio de Janeiro, a espevitada Talita Alencar (Gracie Barra) mandou ver na competição e beliscou as medalhas de ouro no peso-pena e do absoluto azul.

Leandro Garcia ganhou no meio-pesado branca e Luana Crisóstomo (Brasa), que já havia vencido no Cearense CBJJ, foi até Barueri e ficou com o segundo lugar no peso médio branca.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.