Veja quem foi destaque no ringue da Copa Team Nogueira de Muay Thai

0
134

Texto – Junior Samurai
Fotos – Gustavo Nunes e José Alano

Com casa cheia na sede da Team Nogueira Fortaleza, a Copa Team Nogueira de Muay Thai trouxe combates de primeira no último sábado (19 de março). Os duelos ergueram o público, com destaque para a luta principal, em que Gege venceu Bruno Teófilo, além do retorno de Igor Canelão e a performance de feras como Diego Martins, Junior Oliveira, Emanuel Rodrigues, Alex Prodígio, Matheus Aires, Gorilão e muitos outros.

Numa luta aguardada, Gege encarou o supercampeão Bruno Teófilo, em duelo de cinco assaltos. E lutando em “casa”, Bruno comandou as ações e vinha dominando com autoridade, já caminhando para à vitória com superioridade nos quatro assaltos. Porém, seguindo uma das primícias das artes marciais, “Escute seu professor”, Gegê seguiu o conselho de Marcelo Marques e investiu numa cotovelada giratória no derradeiro tempo. E o golpe foi em cheio, fatal, estava ali encerrado o duelo. “Já tinha tentado duas vezes durante a luta, mas não tinha acertado. No intervalo, o Marcelo disse para tentar de novo e deu certo, graças a DEUS”, disse Gegê, que afivelou o cinturão 67kg do torneio.

No co-evento, após longo período afastado das competições de Muay Thai, para ser exato, 9 anos sem entrar num ringue oficial, Igor Canelão, 34 anos, lenda da modalidade no Ceará e megacampeão, fez seu retorno contra Daniel Torres. No quadrilátero, a volta foi dureza, já que o garoto da Nocaute Fight mostrou que não estava ali para celebrar nada e sim, vencer o combate. Uma sapatada logo no ínicio quase levou Canelão à lona, mas guerreiro, o experiente lutador soube segurar o ímpeto do talentoso atleta no primiero giro. Já recuperado, Canelão voltou para a segunda etapa, mantendo a distância e aplicando frontais e até soltando várias sequências de joelhadas, tudo isso sem intimidar Daniel, que continuou perigoso. O ritmo permaneceu o mesmo no último tempo e no final, os juízes decretaram à vitória de Canelão para delírio do público.

Também merecem destaque, Alex Prodígio (Srike Team) e Matheus Aires (Team Nogueira) que se digladiaram à vera, tanto que o duelo precisou de mais um round para ser definido, com o primeiro levando a melhor.

Quem viu os dois brutamontes entrando no ringue logo pensou que o confere seria morno, puro engano, Gorilão e Bebezão estremeceram as cordas e todo o tablado. Depois de três assaltos movimentados e de muita pancadaria, Gorilão que dominou as ações teve seu braço levantado.

Ainda por lá, Diego Martins (Gladiadores Top Team) deu show com suas joelhadas voadoras e levou o triunfo sobre Diego Gadelha.

Nas outras lutas, manchete para Eduardo Bomba que levou o prêmio de nocaute da noite das mãos do organizador Jean Mascote e do comandante da Team Nogueira Fortaleza, Fausto Oliveira.

Além de Junior Oliveira (Srike Team) e Emanuel Rodrigues (Rodrigues Fight) premiados por protagonizarem a melhor luta do evento.

Copa Team Nogueira de Muay thai
Team Nogueira Fortaleza
19 de março de 2015

67KG – GÊGÊ (RINOS TOP TEAM) nocauteou BRUNO TEÓFILO (TEAM NOGUEIRA) no R5
85KG – IGOR CANELÃO (CANELAS FIGTH) venceu DANIEL TORRES (NOCAUTE FIGTH – MTB) na decisão dos juízes
90KG – GORILÃO (TEAM MASCOTE) venceu SAMUEL BEBEZÃO (DRAGON FIGTH) na decisão dos juízes
66KG – ALEXANDRE TERRORISTA (BOXE THAI) venceu RONALDO CALADO (WHAREHOUSE – RECIFE) na decisão dos juízes
60KG – DIEGO MARTINS (GLADIADORES) venceu DIEGO GADELHA (RKR) na decisão dos juízes
57KG – ALEX PRODÍGIO (STRIKE TEAM) venceu MATHEUS AIRES (TEAM NOGUEIRA) na decisão dos juízes
70KG – JULIO (GLADIADORES) venceu THEO CASTRO (KFT) na decisão dos juízes
55KG – JEAN SOUSA (GLADIADORES) Venceu ALESSON (RKR) na decisão dos juízes
79KG – JUNIOR OLIVEIRA (STRIKE TEAM) venceu EMANUEL RODRIGUES (RODRIGUES FIGTH) na decisão dos juízes
60KG – CLEISON CATUM (C3) venceu VICTOR CAPOEIRA (CANELAS FIGTH) na decisão dos juízes
60KG – NEYMAR (RKR) venceu ROGÉRIO (AGUIAS DE CRISTO) na decisão dos juízes
65KG – BOMBA (UNIÃO FIGTH) nocauteou ROBSON PEREIRA (TEAM MASCOTE)  
55KG – DARLAN ROCHA (BLACK THAI) venceu JULIO CESAR (C3) na decisão dos juízes
60KG – DIVINO (GOLD TEAM) venceu ANASTACIO JUNIOR (THAI STRIKE) na decisão dos juízes

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.