Veja quem garantiu medalha no Submission da Copa da Amizade

0
170

Texto – Junior Samurai

Nesse sábado, as feras do Jiu-Jitsu tiraram o kimono para as disputas do Submission da Copa da Amizade, e muita gente tratou de garantir sua medalha.

Na Escola Neuza de Freitas Sá, no Eusébio, Pedro Henrique foi mais uma vez muito bem assessorado por seu professor Walber França e finalizou Sergio Santana (MG) com um armolock na final da divisão acima de 85 kg da faixa-roxa. Ainda na mesma graduação, Daniel Pedrosa (HC) venceu a categoria até 75 kg.

Na faixa-azul, Max Yoshiaki (SAS) foi o mais ágil da 75 kg, Jonathan Craveiro (MG) obteve o ouro na 85 kg e Ricardo Pelezinho (HC) foi o melhor da acima 85 kg.

Ocorreram também lutas casadas na graduação celeste, onde Thomas Daniel (HC) só precisou de 20 segundos em cada combate para despachar seus adversários, Hemerson Trindade com um armlock e Lailson com uma chave de pé reta.

Já na faixa-branca, Lucas Felipe (HC) foi o campeão da 65 kg, Célio Terceiro (Evolution) foi o mais corrosivo da 75 kg e Matheus Ribeiro (Kimura) finalizou Renato Chico Bento (HC) para levar a divisão 85kg. Enquanto, Igor Henrique (Evolution) foi o mais eficiente da acima de 85 kg e Israel Araujo (HC) superou Vinicius Gabriel (Kimura) em uma luta casada.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.