Veja quem subiu no pódio do 3º Open Banabuiú de Jiu-Jitsu

0
202

Texto – Junior Samurai

Nem a chuva parou mais de 150 guerreiros que disputaram o 3º Open Banabuiú de Jiu-Jitsu, nesse domingo, na bela cidade do Sertão de Quixeramobim. O torneio organizado pelo vereador faixa-preta Waltinho Pinheiro, reuniu grandes nomes da arte suave cearense e potiguar.

Entre os destaques, o faixa-preta Abraão Amorim venceu a categoria pesado e fechou o absoluto para a Evolution com Walber França.

Na faixa-marrom, Genesio Guedes superou Wendel Paes na final da categoria pesado.

Já o aluno de Clênio Orestes, Douglas Perereca da Gracie Barra foi o melhor do absoluto e do meio-pesado roxa.

Outros que mandaram bem na graduação foram Elvis de Lima campeão do peso pena, Carlos Rubens ouro no médio e James Nogueira primeiro colocado no pesadissimo.

Na faixa-azul, Jardel Dantas e Paulo André Gomes fecharam o absoluto para a Evolution.

Enquanto, Junior Farias (Garra GFTeam) venceu a categoria pesado e ficou com a medalha de prata no meio-pesado, categoria vencida pelo potiguar Zaquel Lucas da Kimura/Nova União.

Ainda entre os celestes, Italo Cavalcante venceu Alan Veras na finalissima do peso pena.

O pódio do aberto na faixa-branca, foi formado pelo campeão do peso leve Artur Ramos (ouro) Devgi Bruno (prata) e Damião Antonio (bronze).

Também receberam a condecoração dourada, Jardel Amorim no médio, Jose Jailson no pena, Marcio Rebson no pluma e Nailton Barbosa no meio-pesado.

No juvenil, Hugo de Oliveira (Evolution) arrastou o pesadissimo e o absoluto branca.

Já Tiago Paiva (SAS) ficou com o lugar mais alto do pódio na azul leve.

E Henrique aluno de André Ribeiro da GC-Pepey superou Romulo Cabral (SAS) na final do meio-pesado branca.

No feminino, Analia Oliveira (Evolution) venceu mais uma no infanto-juvenil e Renata Silva (Garra GFTeam) ficou com o ouro no pesadissimo branca.

Entre os masters/seniors, o faixa-roxa José Barraca venceu o campeão do absoluto Vagner Cordeiro no derradeiro combate do pesadissimo, enquanto Aires Melo não teve adversários no azul pluma e Francisco Claudio foi o mais eficiente do branca pesado.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.