Vídeo: O que você sentiu na sua estreia no Jiu-Jitsu? Paulo Felipe superou a adrenalina e venceu

0
111

Texto – Redação MEIAGUARDA

O atleta Paulo Felipe Coelho, é hoje uma das grandes apostas da equipe House Open Fight JJ para temporada 2014. Ex-atleta da equipe Mamute Team, e recém chegado na HOF, o lutador se adaptou fácil a filosofia e metodologia implantada pelo professor Vagner Roberto, hoje o seu atual treinador. No IV Campeonato Aberto de Verão da FJJRIO, realizado no último domingo, na Ilha do Governador, ocorreu sua estréia em torneios oficiais, e logo na primeira luta, mostrou força e técnica para finalizar o seu oponente, e assim conquistar o seu primeiro triunfo na categoria azul médio.

Já no segundo combate, Felipe pegou uma parada duríssima, enfrentou João Soares Batista da IBCC, onde disputou o confere com todas as forças, mas infelizmente acabou superado. Mesmo não medalhando, o novo talento foi muito bem, merecendo todo carinho e apoio da sua nova familia, que acima de tudo vem apoiando e ajudando o lutador para seu melhor desenvolvimento na arte suave. “O Felipe foi muito bem, mostrou força, técnica, quebrou o gelo e o nervosismo da primeira luta oficial, é um bom atleta, passará por um processo de lapidação, com trabalhos especificos. De coração, estamos muito felizes em tê-lo no nosso grupo, meus parabéns Felipão”, disse Vagner Roberto, um dos líderes da HOF e professor de Felipe, que ainda deixou uma reflexão sobre competir em um campeonato de Jiu-Jitsu.

“Participar de uma competição não é para qualquer um. Representar a sua equipe, o seu professor, os seus amigos e em muitas vezes a sua comunidade, nem todos tem esta coragem! Ao contrário, existem alguns praticantes que contam vantagens, posam de feras nas suas acadêmias, mas quando são chamados para um evento “acabam amarelando”. Competir é para guerreiros, pessoas que merecem respeito, mesmo que não estejam no lugar mais alto do pódio, mesmo que não medalhem. Competir é para homens e mulheres diferenciados, especiais, únicos. Parabéns! House Open Fight/ Warriors Arena Brazilian Jiu-Jitsu”, encerrou.

E você leitor faixa-branca ou faixa-azul, o que você sentiu ao disputar sua primeira competição de Jiu-Jitsu?

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.