Wanderlei Silva aposta que Viviane Sucuri vai brilhar no UFC

0
130

Texto – Junior Samurai
Foto – A Hora do Combate

O UFC pretende lançar uma nova categoria para as mulheres, a divisão mosca que tem o limte de até 57kg. Entre as candidatas a integrar o seleto grupo estão Joanna Jedrzejczyk, Tina Lahdemaki, Nina Ansaroff e a brasileira Bianca Daimoni.

Outro nome que esta contado para compor a nova classe é da cearense Viviane Sucuri, que detém o cinturão do Bitetti Combat e está inivicta no MMA, com seis triunfos. Nesta semana, ela foi apontada pelo lutador Wanderlei Silva como a nova aposta para brilhar no octógono mais famoso do MMA.Viviane Sucuri é a grande revelação do Ceará, são 13 lutas invicta sendo 7 de Muay Thai e 6 de MMA, mostrando a força do MMA feminino. Continue treinando duro queremos ver você representando o Brasil no UFC, boa sorte!! Vamos mandar um boa sorte pra nossa guerreira!!! Oss, postou o campeão do Pride no twitter, facebook e instagram.

Segundo informações colhidas pelo MEIAGUARDA, a lutadora já caiu no gosto da cúpula do UFC, mas o que ainda embarreira a contratação é o lançamento da categoria, que ainda não foi definido pela organização. Com isso, outros eventos internacionais de renome podem se interessar pela lutadora da 1º Round/Dragon Kombat como WSOF, Legacy e o Invicta FC, entre outros.

Para conferir o vídeo de Viviane Sucuri que Wanderlei curtiu e compartilhou basta clicar aqui.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.