Wilson Neto luta no Open Pernambuco em ritmo de treino para a Seletiva WPJJC no Rio

0
227

Texto – Junior Samurai

Cotado no inicio da temporada como candidato ao título de melhor faixa-azul juvenil, Wilson Neto viu o favoritismo ir por água abaixo devido a problemas particulares. De volta aos dojôs o filho do faixa-preta Elinor Batista já faturou dois ouros, um no Norte/Nordeste em Teresina e outro no VI Open Fortaleza. “É esse ano não foi muito bom para mim, mas eu estou ai de volta e treinando muito para aparecer sempre nas cabeças de todos os campeonatos, sem temor de nenhuma luta. Quem treina duro e de verdade, sempre terá um ótimo resultado, e não vou fazer diferente. Estou treinando duro e vou cair para dentro do próximo torneio”, disse Wilson, se referindo ao Open Pernambuco, que rola em Recife nos dias 8 e 9 de dezembro.

“Como sempre as expectativas são as melhores, os meus treinos e de toda a Garra estão puxados mesmo, fazendo com que todos nós estejamos na ponta dos cascos. Meu pai está cobrando muito de mim, pois já que no começo desse ano que vem eu vou disputar a Seletiva do World Pro no Rio de Janeiro, e também essa competição de Pernambuco, que vai ser muito dura, pois o nível de atletas está muito elevado”, completou o faixa-azul juvenil, que não vai sozinho para essa missão em Recife.

“A Garra vai com tudo, nossos treinos estão muito pesados, três treinos por dia é o necessário que meu pai pede a cada um que vai lutar, ou seja, vamos com tudo e com muita qualidade, tentando fazer com que mais uma vez estejamos no pódio. Estamos indo em grande quantidade, e não só em quantidade, mas sim com muita qualidade”, garantiu, já convocando a comunidade da arte suave.

“Galera mais uma vez eu venho aqui chamar todos vocês não só aqui de Fortaleza, mais sim de todo o Nordeste, para participar dessa que vai ser uma das melhores competições do ano, vamos cair para dentro e mostrar o nosso Jiu-Jitsu”, concluiu a fera, que aproveitou o espaço para agradecer os apoios.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, que sem ele eu não sou nada, depois ao meu pai que sempre me cobra muito e faz com que eu me torne esse atleta que sou, aos meus companheiros de treino todos mesmo, ao meu irmão que sempre me ajuda nos treinos, a galera que me dá um apoio, a New Derm Tattoo do meu amigo Renato Cardoso, ao Rui da Rc Sound, ao Júnior da Madanet, e ao meu amigo Condinho da Repran empresa de material elétrico, que fica na Aguanabi, e sem esquecer de você Junior Samurai, que sempre abre as portas para que eu mostre o meu trabalho, muito obrigado. Oss”.

Faça como Wilson Neto, participe do Open Pernambuco. Inscreva-se Já!

A terra do frevo agora vai ser também a capital do Jiu-Jitsu. Nos dias 8 e 9 de dezembro, acontece o Open Pernambuco de Jiu-Jitsu, no ginásio Marcelino Mendes, na Ilha do Retiro, casa do Sport Club do Recife. 

O torneio vai contar com uma premiação de alto quilate.

Nos absolutos do adulto, o melhor faixa-preta receberá 2 mil reais, o chefe da marrom ganha mil pratas e quem dominar a faixa-roxa será recompensado com 700 reais. Já na faixa-azul, haverá dois absolutos, um até 76,900kg e outro acima, com cada campeão levando 500 reais. E nem a faixa inicial fica de fora da festa, quem subir no lugar mais alto do pódio toma posse de 300 contos.

Se em todos os torneios, só a faixa-etária adulto é premiada com grana, em Recife o mesmo pau que bate em Chico, bate em Francisco. Por lá, os absolutos do master e do sênior masculino, além do feminino adulto também estão no lucro. O manda-chuva do aberto marrom/preta ganha 300 reais, já o mais eficiente da faixa-roxa receberá 150 pratas, mesmo prêmio da faixa-azul. Aqui também a faixa-branca é prestigiada, e o astro dessa graduação ganha 100 reais.

Além da grana, os atletas que medalharem recebem pontos apetitosos para o Ranking MEIAGUARDA. O ouro vale 350 pontos, prata 250 e bronze 200, dobrando no absoluto. Lutadores do Ceará e do Piauí, ainda levam mais 200 pontos de bônus.

Então vai ficar de fora dessa? Inscreva-se Já!

As matrículas com desconto terminam no dia 30 de novembro. Por isso é bom economizar pagando 50 reais e cair dentro desde já. Para lutar no absoluto haverá um acréscimo de 30 reais.

Após essa data, o ingresso para entrar nas áreas de luta custa 70 reais. O prazo final é dia 5 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui ou pelo email gmjiujitsu@gmail.com.

O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário. O comprovante deverá ser “scaneado” e enviado para o email: gmjiujitsu@gmail.com.

OBS: Os depósitos feitos em caixa eletrônico não serão aceitos!

Os atletas de Recife poderão fazer sua inscrição e o pagamento da mesma na Academia Carlson Gracie, na Rua João Cardoso Aires, 1005 C, Setúbal, Recife PE. Tel: (81) 3342-9654 dentro do prazo determinado.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AG: 1028

C/C: 00132174-6 OP:013.

Favorecido: Marielle de Oliveira Stavola.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.