A força, suavidade e beleza das mocinhas do VIII Open Terra Sol

0
253

Texto – Junior Samurai

No VIII Open Terra do Sol a mulherada praticante ou não da arte suave, marcou presença dentro e fora das áreas de luta, proporcionando um espetáculo de força, técnica, suavidade e beleza.
O ambiente ficou leve, mesmo com a robustez dos marmanjos. E as lindas guerreiras mostraram dentro das áreas de luta, suas habilidades na arte suave.

Entre os destaques, Ana Rachel (Garra Fight) venceu o peso médio e o absoluto marrom, após travar uma verdadeira batalha contra Monalisa Bastos (Evolution), que foi a campeã da categoria meio-pesado.

Já Talita Alencar (Gracie Barra) conquistou o azul pena, com direito a ezequiel na final, e ainda terminou no segundo lugar do absoluto, onde o ouro ficou com Alessandra Jéssica (Evolution) por uma vantagem. Ainda na azul, Maria Nathalia (Garra Fight) foi a melhor do peso leve.

Quem também deu show, foi Marcela Barros (Evoilution) que venceu o absoluto branca, Rafaela dos Anjos (SAS-Thyoba) campeã no meio-pesado e Jaqueline Paula, a Tec Toy (Evolution),
que subiu no topo do pódio leve.

Outra grata surpresa foi Monalisa Abreu. A baixinha espoleta é aluna do faixa-marrom Leandro Silva, e teve uma exibição espetacular, aplicando quedas e distribuindo armlocks, para fisgar o ouro no juvenil pesado branca.

Hoje não é 8 de março, dia Internacional da Mulher, mas temos que parabenizar essas meninas que treinam Jiu-Jitsu e que nem por um segundo perdem um pingo da feminilidade, tão fundamental para tornar o mundo um lugar mais agradável .

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.