Andrezinho Nogueira visita deputados em prol das artes marciais

0
8

Texto Junior Samurai

O faixa-preta de Jiu-Jitsu e vereador de Viçosa Andrezinho Nogueira esteve nessa terça-feira em reunião com o Deputado Estadual Diego Barreto, que também é faixa-preta da arte suave. No encontro, Andrezinho e Diego colocaram em pauta o planejamento do projeto estadual que cria a semana das artes marciais para ser realizada em todas as escolas publicas do estado do Ceara.  “Que esse tema relevante acabe se difundindo e criando outras iniciativas”, disse Andrezinho, que também debateu com o deputado apoio aos projetos sociais e eventos esportivos, além de interceder por recursos e investimentos de esporte para o município que exerce o cargo legislativo.

Os parlamentares são oriundos do Jiu-Jitsu, com Andrezinho sendo formado pelos professores Marcus Aurélio e André Gigueto, além de ser kruan preto de Muay Thai pelo Mestre Evilazio Feitoza. Já Diego Barreto foi formado pelo professor Guilherme Santos.

Essa reunião foi articulada com o apoio do deputado federal Heitor Freire mais um politico que trabalha em prol do Jiu-Jitsu e das artes marciais. Vale divulgar que Heitor conseguiu as passagens aéreas para São Paulo, onde a lutadora de MMA, Viviane Sucuri realizou uma operação no ombro.

Ainda sobre a reunião, o idealizador do Action Fight, Junior Gaspar também esteve presente para pedir apoio ao Deputado Estadual Diego Barreto para a realização de uma edição do renomado torneio na cidade de Tianguá.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.