Campeão do Ranking MEIAGUARDA 2019, Gilberto Mamut comenta campanha vitoriosa:”Foram conquistas expressivas”

0
11

Texto – Junior Samurai
Fotos – Liliane Trindade e arquivo pessoal do atleta

Professor da Checkmat Itarema, Gilberto Mamut tem na sua essência a sede de vitórias de um grande competidor.

Com títulos relevantes na última temporada, o fera conquistou o Ranking MEIAGUARDA 2019.”A sensação é de dever cumprindo comigo mesmo , no começo do ano , coloquei como meta vencer o ranking e o conquistei , Tive um bom ano com conquistas expressivas foi o meu primeiro ano de faixa marrom nele consegui conquistar o Ranking Meiaguarda com uma larga vantagem dos outros adversários em uma excelente campanha com conquistas estaduais e nacionais tais como campeão sul-americano e vice campeão brasileiro eventos CBJJ”, disse.

“O principal detalhe dessa conquista posso garantir que a constância nas competições é um passo importantíssimo para esse triunfo”, completou o faixa-marrom que elogiou o concorrido prêmio.

“Vejo o Ranking como um grande motivador pra todos os atletas cearenses , quem não quer figurar entre os melhores. Através do ranking temos visibilidades pra buscar apoio, pra conquistar alunos, e somos valorizados no nosso esporte”,

Por recomendação das autoridades sanitárias para evitar o contágio e a transmissão do novo coronavírus, o atleta também está respeitando a quarentena. Mas isso não quer dizer que ele está parado em casa. Ele vem adaptando a rotina de treino com exercícios físicos durante o isolamento social, mantendo a vida esportiva ativa.”A vida é assim… Traçamos muitas metas mais nosso destino sempre ficará nas maos de Deus, pandemia já é uma triste realidade, nesse momento o que podemos fazer é respeitar as normas e esperar tudo isso passar. Me preparei muito para um ano competitivo fantástico, mais nada está perdido toda preparação física e técnica foi realizada com sucesso, agora esperar tudo isso passar e voltar a mostrar nas competições com grandes conquistas”, falou.

“Eu continuo na dieta não 100% mais mantendo uma rotina saudável, estou fazendo um treino de Jiu-Jitsu (drill e movimentações) em casa, fazendo um cardio de 5km e mais um treino de fortalecimento todos os dias. Quando tudo voltar quero em poucas semanas voltar ao ritmo competitivo”, concluiu o aluno de Ronaldo Raspinha.

“Quero agradecer a Deus por me da saúde e bençãos pra que eu continue na minha caminhada, minha família por todos apoio, minhas equipes Checkmat e JB judo club
A prefeitura municipal de itarema ao prefeito Elizeu Monteiro
A empresa Monteiro Pesca do empresário Diogo Monteiro
Edsulymar meu fisioterapeuta o qual toma todos os cuidados pra que eu possa estar sempre na minha melhor forma física. Provedor de Internet DJNET, Academia Vip Training, Marcio Pescados e ao site Meiaguarda na pessoa do Junior Samurai”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.