Cheio de projetos, Régis Lima ensina Jiu-Jitsu em Angola e nas escolas de Paramoti, além de graduar suas crias

0
145

Texto – Junior Samurai

Dono de inúmeros títulos na arte suave, Régis Lima está com grandes projetos na modalidade. O primeiro é ensinar Jiu-Jitsu em Ruanda, na Angola. “Conheci um país que passou 40 anos em guerra, um país ainda fechado para algumas coisas, mas fiquei surpreso com o Jiu-Jitsu de lá, a valorização que eles tem pela arte suave brasileira. Em um mês consegui sete alunos particulares e fiquei muito feliz com tudo que estava acontecendo em tão pouco tempo. Por lá já existem outras cinco equipes e eles estão em busca de evoluir e de aprender”, contou o faixa-preta.

“Aproveitei esses 45 dias por lá para aprender também, tirei boas lições e voltei um cara mais centrado nos meus objetivos. Cheguei no Brasil, trazendo na mala experiências e um modo diferente de ver a vida”, completou o cearense, que seguindo nas novas empreitadas está lançando um projeto de Jiu-Jitsu no interior do estado.

“Agora estou com um projeto já feito para iniciar que é o Jiu-Jitsu nas escolas. Fechei com a cidade de Paramoti, para dar inicio as aulas em julho. e vamos avançando com calma e muita responsabilidade para outras cidades”, contou o boa praça.

“Lembrando que o principal objetivo é levar ao povo mais carente, que dali também podem surgir grandes campeões. Depois da minha jornada em Angola, eu vi que poderia trazer esse projeto para Fortaleza e começar devagar, priorizando sempre o povo mais carente. Em Angola lancei esse projeto para os que ficaram entrarem em contato com as autoridades do país”, acrescentou Régis, que aproveitou a vinda ao Brasil, para graduar seus pupilos.

“Graduei meu aluno Alysson Bruno, que sempre foi destaque nas competições e já estava na hora desse grande passo. Ele deve ficar de frente da equipe na minha ausência, qualidade e seriedade ele tem para isso”, encerrou.

Alysson Bruno – faixa-preta.
Regia Windson – faixa-marron
Gervasio Silva – faixa-marron 1º grau
Felipe Rodrigues – faixa-azul
Diego Sousa – faixa-azul
Fabio – faixa-cinza

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.