Confira as regras do BJJ Virtual Kids e inscreva-se já

0
7

Texto – Junior Samurai

O BJJ Virtual de Jiu-Jitsu será no dia 14 de junho, e vai colocar frente a frente os pequenos guerreiros da arte suave kids.

Para a estreia do torneio, a garotada se enfrenta em três disputas através do app Zoom e cada um na sua própria casa. Cada confronto terá um exercício, um movimento e duas técnicas, onde os atletas atuam ao mesmo tempo e quem realizar as atividades em menos tempo e de forma correta ganha 5 pontos.

Na sequência, o árbitro Fabio Jefferson irá pedir para os atletas apresentarem objetos aleatórios com um tempo delimitado para a realização. Serão duas solicitações, e quem apresentar primeiro leva 3 pontos em cada ação. Caso nenhum dos dois lutadores apareça com o objeto requerido, ninguém recebe a pontuação.

Depois desses dinâmicas os pontos serão somados e um dos ferinhas será declarado o vencedor, avançando na chave ou vencendo a categoria (dependendo do número de participantes de cada classe).

Para melhor adaptar o enfrentamento, as divisões serão apenas por faixa e idade, sem necessidade de divisão por categoria de peso.

Os três primeiros colocados vão somar pontos extras no Ranking MEIAGUARDA, já que todos que se inscreveram vão pontuar no índice mais famoso do Nordeste.

A inscrição custa 25 reais, onde destes 10 reais serão repassados para o professor do inscrito. Além dos pontos no concorrido prêmio, todos os participantes terão seus
vídeos exibidos na página do Instagram @sitemeiaguarda e no Youtube do mesmo portal. Fora isto, o matriculado já tem sua vaga garantida no Fortal Cup (Caso já esteja inscrito, a matricula vai para a competição seguinte, o Campeonato Cearense).

O torneio acontecerá no dia 14 de junho e as inscrições vão até 10 de junho. Mais informações podem ser obtidas através do whatsapp (85) 8954-3813.

Confirme seu nome, movimente-se, ajude seu professor e some pontos no Ranking MEIAGUARDA.

Inscreva-se já!.

Inscrições

Valor da Inscrição – 10 de JUNHO
Mirim – Infantil – Infanto-Juvenil – R$ 25,00 

Atletas devem fazer a transferência para as contas descritas logo abaixo. Em seguida, o lutador deve enviar o comprovante da operação, junto com seus dados para o email  – contato@meiaguarda.com.br ou para o whatsapp (85) 8954-3813

TABELA DE PESO – CLIQUE AQUI

Bradesco
Ag – 0628-9
Conta poupança – 1001886-2
Favorecido – Antonio S. Vasconcelos Neto

Caixa Econômica Federal
Ag – 4689  Op – 013
Conta Poupança – 10396-9
Favorecido – Fabricio G. de Oliveira

Mais informações pelo whatsapp (85) 98954-3813

Regras
1. As disputas aconteceram simultaneamente e ao vivo através do App Zoom
2. Haverá sorteio das disputas e os atletas se enfrentarão em sistema de confronto direto.
3. Quem fizer os exercícios e movimentos de forma correta e com mais agilidade ganha 5 pontos
4- Na sequência, o árbitro Fabio Jefferson irá pedir para os atletas apresentarem objetos aleatórios com um tempo delimitado para a realização. Serão duas solicitações, e quem apresentar primeiro leva 3 pontos em cada ação. Caso nenhum dos dois lutadores apareça com o objeto requerido, ninguém recebe a pontuação.
5. Depois desses dinâmicas os pontos serão somados e um dos ferinhas será declarado o vencedor, avançando na chave ou vencendo a categoria (dependendo do número de participantes de cada classe).
6 Todo inscrito ganha 10 mil pontos no Ranking MEIAGUARDA. Os que alcançarem as três primeiras posições acrescentam os valores estipulados pelo índice.

Ranking MEIAGUARDA

Campeão – 20.000
Vice-campeão – 15.000
3º Lugar – 12.000

Inscrito – 10.000

Vale lembrar atleta inscrito já ganha 10 mil pontos e se obter umas das colocações do pódio serão agrEgados mais os valores  estipulados acima.

SHARE
Previous articleDe bem com a vida, André Tererê forma campeões e família em Taiwan
Jornalista colaborador da Revista Graciemag, assessor de imprensa do Bitetti FC, editor do site Meiaguarda, e apresentador do Programa Arena Meiaguarda da TV Metrópole.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.