De bem com a vida, André Tererê forma campeões e família em Taiwan

0
6

Texto – Junior Samurai
Fotos – Arquivo pessoal do atleta

Lutador de MMA e Muay Thai, André Tererê está de volta aos holofotes do esporte, agora pelo excelente trabalho que vem realizando na UFC Gym Taiwan.”Estou trabalhando na
Asia há 2 anos. Sempre tento mostrar o meu melhor onde eu passo. Nosso objetivo em Taiwan e formar campeões, temos muitos talentos e o compromisso é fazer cascas
grossas sempre”, disse,

“Também trabalhamos com o publico em geral, levando treinos em altos níveis para o publico que queira alcançar seu objetivo em busca de uma qualidade de vida. Nossa
intenção é essa sempre, bem estar pra quem pratica nossa arte”, completou o cearense, que seguiu falando sobre as aulas.

“A gente da aula para todos os públicos de criança a adultos, mas pra quem queira se profissionalizar temos nossa equipe de MMA no Team Schembri Nova união Ceará. As
aulas são ministradas pela Mario Schembri, o Pimba um casca-grossa e head coach da UFC Gym Taiwan. Eu apenas afio a galera na parte de trocação, o resto fico por conta do Mario Schembri”.

Como você viu no inicio da matéria, Tererê aterrissou em Taiwan há 2 anos e já criou raiz no país, inclusive formando família com esposa e filho. “Eu estava morando no Hawai, quando meu amigo Mario me fez o convite pra fazer parte dos esquadrão de coachs da UFC Gym. Nem cogitei em pensar, aceitei de primeira e estamos fazendo um ótimo trabalho nas asias”, contou.

“O país é ótimo, estamos bem tranquilo quanto ao Covid-19, seguimos trabalhando. E formei família aqui, inclusive meu filho nasceu há pouco mais de 15 dias, o Anthony, Estou muito feliz nesse novo ciclo”, concluiu o craque do Muay Thai.

“Agradecer aos meus alunos no Brasil e falar que estarei por aí em breve para seminários e aulões. Um forte abraço para meu amigo Jao Eudes da MM tecidos e aviamentos. Art Pão melhor panificadora de Fortaleza e meus amigos feras brabas da academia Blec. É bom estar de volta também ao site Meiaguarda como sempre trazendo as cobertura do nordeste. Oss”.

SHARE
Previous articleBJJ Virtual: Movimente-se, ajude seu professor e ganhe uma inscrição
Jornalista colaborador da Revista Graciemag, assessor de imprensa do Bitetti FC, editor do site Meiaguarda, e apresentador do Programa Arena Meiaguarda da TV Metrópole.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.