Dario Alencar treina muito em Juazeiro do Norte para ser impactante no Ranking MEIAGUARDA

0
114

Texto – Junior Samurai

Uma das mais disputadas graduações do Jiu-Jitsu, a faixa-azul é abarrotada de estrelas e lutadores em ascensão. Um dos que buscam um lugar ao sol é o juazeirense Dario Alencar, que foi vice-campeão do Desafio Ranking MEIAGUARDA de 2012. “Realmente o ano de 2012 foi especial pra mim, foi um ano cheio de treinos e competições onde consegui figurar entre os melhores lutadores no final do ano sendo vice-campeão do Desafio do Ranking MeiaGuarda. Já em 2013 consegui minha graduação para faixa-azul e lutei duas etapas do campeonato pernambucano no primeiro semestre, onde fui campeão nas duas mas lesionei meu ombro e passei um tempo de molho”, contou o atleta da Kimura/Nova União Cariri, que agora está em busca de desafios maiores na carreira. O primeiro objetivo: figurar entre os melhores no Ranking MEIAGUARDA.

“Agora com confiança total nesse ombro, minhas expectativas para esse novo ano que se inicia são as melhores possíveis, vou cair pra dentro das competições e espero figurar novamente entre os melhores ao final do ano, dessa vez na graduação celeste”, completou.

No quartel general da Kimura, Dario vem afiando seu jogo de solo com o faixa-preta Yoshinori Morimitsu. “Os treinos estão cada vez mais intensos, venho treinando todos os dias, e não tivemos descanso nem no final do ano, onde com o apoio do mestre Japa (Yoshinori Morimitsu) e de todos companheiros da equipe Kimura/Nova União pretendemos colocar pelo menos um destaque Caririense em cada faixa, ao final do ano no Ranking Meiaguarda”, encerrou.

“Gostaria de agradecer a toda equipe Kimura capitaneada pelo nosso mestre Jair Lourenço, por nos dar todo um suporte para evoluirmos na arte suave, e principalmente ao mestre Japa que está dia a dia motivando e ensinando cada um de nós sempre da melhor maneira possível. E agradecer também a todos que fazem o site Meiaguarda e organizam o Ranking, pois vejo isso como uma das maiores formas de motivação dos atletas”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.