Em sérias dificuldades, Projeto Luta pela Vida pede ajuda para não fechar as portas

0
107

Texto – Junior Samurai

No último dia 10 de abril, a Associação Luta pela Vida festejou seu 6º aniversário. Na sede do projeto social que atende crianças carentes no bairro São Gerardo e adjacências, ocorreu uma festa em comemoração a data.

Compareceram ao evento os professores, alunos e familiares que estão sempre engajados com intuito. “Gostaria de ressaltar a importância do apoio da minha família ao projeto em especial meu pai “o seu Pessoa” que além de ceder a garagem de casa ainda ajuda a administrar a Associação Esportiva Luta Pela Vida. Ele é o tesoureiro que bota dinheiro do bolso pra ajudar a manter o projeto e agradecer também a Betel Contabilidade, Universo Eletrônicos, Go Fighter e Brasil Fighter pelo apoio ao projeto”, disse Andrezinho, o idealizador do intento que vem revelando altas feras do Jiu-Jitsu, Judô e MMA.

Porém, para continuar ajudando essas crianças e suas famílias  o Luta pela Vida precisa de apoio. Em dificuldades, o projeto social enfrenta problemas financeiros e só continua funcionando graças a ajuda do pai de Andrezinho, que tira do próprio bolso para cumprir com as despesas da associação, além não cobrar aluguel do espaço.

“Gostaria de pedir ajuda de todos para beneficiar os alunos do projeto quem puder doar cestas básicas, quimonos usados ou quem sabe até mesmo seu tempo como voluntário será muito bem-vindo”,  falou o faixa-preta.

“Pois o projeto precisa muito de assistentes socias, pedagogos, psicólogos, educadores físicos, entre outros profissionais que podem nos ajudar”, encerrou.

A Associação Luta pela Vida está localizada na Rua Vinicius de Morais nº 2, por trás da Igreja de São Gerardo, na avenida Bezerra de Menezes. Faça uma visita e conheça o projeto.

O telefone para contato é o (85) 8896-7283.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.