Leandro Lo brilha no VII Best Fighters junto com feras e ferinhas

0
283

Texto e Fotos – Junior Samurai

O ginásio da Faculdade Católica Cearense, o point do Jiu-Jitsu cearense, está recebendo neste fim de semana, o VII Best Fighters. Hoje, sábado, rolou as lutas das crianças no mirim, infanto e infanto-juvenil, além das categorias do juvenil e absolutos de todas as faixas do adulto, master e sênior, no masculino e feminino.

No aberto da faixa-preta, quem saiu consagrado foi o campeão Mundial Leandro Lo. O pupilo de Cicero Costha ficou com os 3.500 reais, prêmio oferecido ao melhor da categoria livre. O paulista fez cinco lutas, finalizando quatro. O único que não batucou foi o duro Daniel Tanque (Ribeiro JJ), adversário de Lo na final (13 a 4), que superou duas pedreiras antes do derradeiro combate, William Martins (Gracie Barra) e Jacob Mackenzie.

Na faixa-marrom, Iranildo Gigante (MG) bateu Alison Pimentel (Evolution) na finalissima e ficou com o título do absoluto. Já na faixa-roxa, o pernambucano Rodrigo Mendes (Gracie Barra) selou sua bela campanha ficando com o ouro da divisão aberta, seguido pela dupla da SAS, Rodolfo Teófilo e João Paulo, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

A temperartura subiu no duelo final do absoluto faixa-azul e Diego Ramalho (Gracie Barra) acabou vencendo Marlus Salgado (SAS) por 2 vantagens. Já na faixa-branca, o campeão de Sanda Thiago Freitas (HC), queimou a língua desse repórter, que apostou em Johw Silva. O pupilo de Hamilton Caminha botou o terror nas áreas de luta e mostrou porque tem o codinome Psico, abocanhando a medalha de ouro no absoluto.

Entre os masters, Bruno Ramos (Gracie Barra) pegou geral no aberto da faixa-preta, já Marcelo Lopes e Cristovão Balieiro fecharam para a SAS o absoluto marrom, enquanto Lessandro Castro e Alexsandro Perreira fizeram o mesmo no absoluto roxa, só que para a equipe Garra Fight.

No juvenil, Jonas Jatobá (Gutenberg Melo) venceu no pesadissimo, Marcelo Marques (Luta pela Vida) ficou com o ouro no leve e Lucas Bezerra (SAS-Paulo César) impôs seu jogo de pressão e passagem de guarda para conquistar o meio-pesado.

Na faixa-branca, Icaro Araujo (Evolution) foi campeão no médio, Caio Caetano (Nocaute) foi o melhor do peso leve e Carlos Augusto (Evolution) venceu o pesadissimo.

Entre a garotada, Lucas Silva (Evolution) fez barulho na faixa-laranja e Arielison Souza (Mossoró Combat) voltou a subir no lugar mais alto do pódio na faixa-branca.

A competição segue neste domingo, com todas as categorias do adulto, master e sênior, além dos absolutos no juvenil branca e azul.

 

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.