Mario Pimba analisa lutão contra Argentino no BKF 4: “Ele endureceu, mas eu já esperava”

0
99

Texto – Junior Samurai

Mario PImba chegou a mais uma vitória no MMA, usando o Jiu-Jitsu, modalidade em que é faixa-preta e com uma vasta coleção de medalhas. No BKF 4, realizado no último dia 17 de maio, o atleta da Dragon Fight/Nova União passou um perrengue no inicio da luta contra Alan El Demente, o que valorizou ainda mais seu triunfo por finalização no segundo round. O MEIAGUARDA bateu um papo com a fera, que falou sobre a afobação no inicio do duelo, o treinamento do armlock fatal no vestiário e a expectativa de lutar em um grande evento nacional.

MEIAGUARDA – Comente como foi o duelo no BKF 4

Mario Pimba – Foi uma boa luta, contra um argentino duro, consegui impor meu ritmo desde do início, aplicando bons chutes, fiquei um pouco afobado ali no início querendo logo resolver, mas depois de um minuto de luta já estava bem a vontade no combate, consegui quedar e fazer o que eu sei de melhor que é o Jiu-Jitsu.

Nessa luta o argentino endureceu e chegou abrir seu supercílio. Você acha que errou em algo ou foi mérito do hermano?

Sim, ele endureceu, mas já esperava, já tinha assistido alguns vídeos dele, sabia que ele era duro, mas luta boa só serve assim, não considero um erro, isso é luta. Ele conseguiu acertar um soco que me balançou, cortou feio, mas em nenhum momento me abalou, fiquei um pouco preocupado com a arbitragem em parar o combate, então resolvi acabar a peleja, parti para o braço e graças a Deus, finalizei.

Qual foi o detalhe que não vimos no armlock? Teve algum movimento que antecedeu o golpe?

O detalhe foi muito treino, sempre quando você está treinado sai naturalmente, o engraçado foi que minutos antes da luta, meu professor Danilo Dragon especialista em Muay Thai mas também preta de Luta Livre, passou exatamente esse armlock, falei pra ele que não gostava dessa posição, aí o Guilherme Santos mas repita ela aí, então repeti por várias vezes esse armlock nós vestiários, não é que peguei o grigo nela, rsrs, mas esse foi o detalhe, muito treino, mesmo sem gostar da posição.

O que espera para o futuro agora?

Espero que com a conquista desse cinturão as portas se abram, não recuso luta, estou aqui para lutar com os melhores, quero combater, mas estamos conversando aí com alguns eventos, vamos ver o que acontece, entrego nas mãos de Deus, o que for melhor pra mim vai acontecer, não tenho dúvidas disso!

Agradeça quem você quiser

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus todo poderoso, pelas bençãos conquistadas, minha família, não canso de falar da minha vózinha, minhas grande inspiração, minhas grande incentivadora, meus professores Danilo Dragon, Guilherme Santos, meu preparador físico Danilo Azin, meu nutricionista Marcelo Lacerda, meu patrocinadores sem eles nada disso seria possível, NA SUPLEMENTOS, MISPA SEGURANÇA, BRASIL FIGHTER, BOI NEGRO, SENTOS, EQUIPE CONSTRUÇÕES, ACADEMIA SENTIDO ÚNICO, ARCANJO, um forte abraço pra toda família DRAGON FIGHT/NOVA UNIÃO, não podei de deixar de agradecer a vocês do site MEIA GUARDA sempre divulgando o esporte, oss…

BKF 4
Juazeiro do Norte, Ceará
17 de maio de 2014

Mario Pimba finalizou Alan ‘El Demente’ com um armlock no R2
Andrezinho Nogueira finalizou Ignacio Garcia com um mata-leão no R1
Moésio Brandão venceu Savio Montenegro por decisão dividida dos jurados
Valdines Silva finalizou Isaac Diamante com um armlock no R1
Anderson Cabeção venceu Kleberson Pezão por nocaute técnico no R3
Arlen Benks venceu Jeferson Brother por decisão unânime dos jurados
Michael William venceu Nelcione por nocaute técnico no R2
Fábio Tabosa finalizou Renan Marramed com uma guilhotina no R2
Baiano finalizou Alex Moura com triângulo no R1
Burracha nocauteou Soldado no R2

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.