Matheus Felipe continua Danado, mas precisa de ajuda para lutar no VIII Best Fighters

0
113

Texto – Junior Samurai

Sem medo de esconder o jogo para o grande momento da temporada, o Panamericano da CBLP no mês de outubro, em Fortaleza, Matheus Felipe caiu dentro da Copa RN, no último fim de semana e acrescentou mais duas medalhas de ouro no seu currículo. “A Copa RN de Jiu-Jitsu foi muito bem elaborada, os atletas de Natal estão de parabéns, todos com um alto nivel. Acho que tive uma ótima atuação. Consegui colocar o meu treinamento em prática e fui para cima em todas as lutas e sempre em busca da finalização. Lutei por cima, por baixo, e me senti muito bem em todas as posições”, disse o faixa-azul campeão no absoluto e no pesadissimo juvenil.

“Toda competição se aprende algo, e a superação de seus limites e o respeito a eles foram o foco”, completou o atleta da Kioto, que além de muito forte, tem uma ótima guarda.

“No Jiu-Jitsu não existe segredo, nem melhor nem pior, existe treino, foco, fé e muita determinação. Um faixa-preta é um faixa-branca que nunca desistiu”, falou o Tá Danado, que precisa de ajuda para competir no VIII The Best Fighters, que acontece nos dias 14 e 15 de setembro, no ginásio da Faculdade Católica Marista.

“O Apoio no Rio Grande do Norte é muito pouco, não existe incentivo do governo e sim alguns comerciantes que ficam sensibilizados com nossa história e nos ajudam. A minha presença nos campeonatos acontece por causa deles, infelizmente nem sempre todos podem ajudar e não consigo estar em todas, mais as que vou graças a Deus tenho conseguido excelentes resultados. Preciso de ajuda para o The Best Fighter, a Copa Pro Fight, que ocorre agora em setembro e o Panamericano que rola em outubro, além do Nordeste Open e Argentina Open que serão realizados no mês de novembro. Tenho um sonho de ir lutar o Mundial da IBJJF nos Estados Unidos, mais por falta de apoio para as competições dentro do Brasil fica muito dificil ir lutar fora, mais tudo é no tempo de Deus”, encerrou o casca-grossa.

“Gostaria de agradecer a todos que me apoiam, Nivaldo Pereira,Carlos Magno, Valmir Gadelha, Thiago Ramalho, Cristiano Tche, Stallone, Lwedilson Nascimento, Matheus Rosado e todos que estão ao meu lado torcendo e me apoiando sempre, a minha familia e amigos, e principalmente a Deus pois e dele que vem todos força e incentivo da qual preciso para seguir em frente”.

Para se inscrever no VIII Best Fighter, clique aqui.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.