Melhor faixa-branca sênior de 2019, Pablo José exalta o Ranking MEIAGUARDA:”É a grande vitrine no estado do Ceará”

0
8

Texto – Junior Samurai
Fotos – Thiago Santos e arquivo pessoal da atleta

O hoje faixa-azul Pablo José de 38 anos, superou mais de 50 oponentes para garantir o título de melhor faixa-branca sênior do Ranking MEIAGUARDA 2019.

O aluno de Kelven Rocha somou 676 mil pontos ficando com um bom número à frente dos adversários.”A sensação foi indescritível, foi uma sensação que já mais tinha sentido. Comecei as competições em Maio no Fortal Cup 2019, foi meu primeiro campeonato e conseguir sair campeão, nem imaginei que conseguiria levar o título até pq entrei na briga tarde, mas com muita fé e determinação fui galgando minha história, o Ranking me deu motivação para buscar mais vitórias, depois da primeira vitória não parei, participei de todos os campeonatos para ficar bem colocado no ranking, participei do SUL AMERICANO CBJJ 2019 em Barueri-SP e fui campeão, depois desse título eu sabia que ser vencer o Ranking já era uma realidade”, disse.

“O principal detalhe da conquista foi a CONSISTÊNCIA! Tenho ao meu lado meu filho que me motiva todos os dias a ser um pai melhor e atleta melhor! E um dos principais detalhes também era meus parceiros de treino, tenho um time incrível, mesmo sendo do interior do estado e treinando numa academia pequena, sabia que como determinação e mantendo a CONSISTÊNCIA iria ser campeão. É como sempre dizem “O TRABALHO DURO SEMPRE SERÁ RECOMPENSADO””, completou o representante da Ubuntu que elogiou o concorrido prêmio.

“O Ranking é a grande vitrine no estado, é uma grande oportunidade de mostrar seu Jiu-Jitsu não só no Brasil mas para o mundo, até porque grandes campeões mundiais já foram campeões do Ranking Meia Guarda, então é indiscutível a visibilidade e que o ranking oferece”.

Enquanto a recomendação continua sendo ficar em casa, para quem puder, os esportistas do Brasil e do mundo precisaram adaptar seus lares em espaços minimamente adequados para dar continuidade às rotinas de treinamentos. A nova realidade, que também inclui os lutadores de Jiu-Jitsu, propõe minimizar ao máximo os prejuízos da classe esportiva quando todas as atividades voltarem, de fato, à normalidade. Para manter o preparo físico em dia, acompanhe as medidas adotadas por Pablo José.”Fomos pego de surpresa por ela, e sabemos o quanto difícil está sendo combater, porém sabemos que um dia isso tudo irá passar, então oremos para que tudo se normalize e possamos voltar às atividades normais. Esse ano estaria indo competir o Master International IBJJF 2020 estava muito motivado para ir lá e trazer esse título até então inédito para o time, mas tivemos essa parada e ficou para o próximo ano, assim como o Brasileiro CBJJ”, falou.

“Tentando manter o treino dentro do possível. Recentemente adquiri uns tatames para treinar em casa com meu filho, para não ficar parado. Sempre tentando fazer o máximo para não perder o vigor físico”, encerrou.

“Agradecer primeiramente a Deus e tudo de bom que ele vem a minha família, agradecer meu instrutor Kelven Rocha e todos os parceiros do time Rocha Jiu-jitsu que vem fazendo um trabalho incrível, conseguindo mostrar que mesmo sendo uma academia em Parajuru, o Jiu-Jitsu é de qualidade e os resultados estão aí para provar. Convido a todos visitar nossa academia e conhecer nosso espaço, garanto que será de grande valia para nós, uma motivação a mais para continuarmos! E agradecer imensamente a pessoa do Sr. Júnior Samurai por esse trabalho realizado durante todo esse tempo, obrigado por nos motivar todo os dias”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.