Victoria Silva comenta o título no Ranking MEIAGUARDA e foco para brilhar depois da pandemia

0
9

Texto – Junior Samurai
Fotos – Lennon Trindade e arquivo pessoal da atleta

Aos 20 anos, Victória Silva segue firme em sua caminhada até o objetivo principal: Ser uma das melhores atletas do Jiu-Jitsu. O primeiro passo já foi dado, a faixa-branca da Cicero Costha conquistou o título do Ranking MEIAGUARDA de Submission.”Foi uma sensação de dever cumprido, de que tudo que eu fiz durante o ano todo, o que eu sofri, o que eu abdiquei, o que eu passei valeu a pena porque no fim o topo era meu”, disse.

“Os grandes detalhes dessa vitória foram a disciplina, foco, força, fé e o mais importante um OBJETIVO”, acrescentou a jovem lutadora, que comentou sobre o benefício do concorrido prêmio.

“O Ranking Meiaguarda traz reconhecimento entre os melhores do seu estado”.

Por recomendação das autoridades sanitárias para evitar o contágio e a transmissão do novo coronavírus, Vitória também esta respeitando a quarentena. Mas isso não quer dizer que a aluna de Leandro Silva esta parada em casa. Ela adaptou a rotina de treino com exercícios físicos durante o isolamento social, mantendo a vida esportiva ativa.”É uma doença que se espalhou por diversos continentes com transmissão contínua entre as pessoas, por isso devemos ficar em isolamento social”, falou.

“Em relação aos treinos de Jiu-Jitsu, eu estou aguardando a academia abrir, por enquanto estou fazendo treinos em minha casa”, concluiu

“Quero agradecer primeiramente a Deus e em segundo ao meus professores tanto atual quanto o que passou pela minha trajetória durante esse processo e agradecer o Meia guarda por essa oportunidade de mostrar o meu Jiu-Jitsu”.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.