Melhor Infantil Colorida de 2019, Pedro Henrique conta como virou o jogo para vencer o Ranking MEIAGUARDA

0
107
Texto – Junior Samurai
Fotos – Maykon Wagner e Lennon Trindade
O pequeno lutador Pedro Henrique Correia, representante da Ubuntu, já vinha chamando a atenção com suas atuações no última temporada. Tamanho desempenho valeu o título do Infantil Colorida do Ranking MEIAGUARDA em uma disputa daquelas com Vitor Sadraque, que já havia vencido o concorrido prêmio em 2016.”Me senti muito feliz e emocionado de ganhar o Ranking Meiaguarda.”Minha campanha foi muito difícil pois comecei a competir atrasado e muito atras dos meus adversários na pontuação. Mais com muito esforço meu, da minha familia,do meu professor e amigos de treino e principalmente fé em Deus consegui virar o jogo e ser campeão no final”, disse.
“O principal detalhe dessa conquista foi nunca ter desistido e sempre ter dado meu maximo nas competições”, completou o aluno de Eduardo Silveira, que elogiou o índice mais famoso do Nordeste.
“Ajuda e incentiva os atletas com sua grande quantidade de competições no Ceará a sempre estar em atividade”.
Assim como diversos lutadores no Brasil que tiveram seus treinos nas academias paralisados devido a pandemia, Pedrinho falou como tem sido sua rotina diante da atual situação.”Essa pandemia é muito ruim, fico muito triste de pessoas estarem morrendo e precisamos nos precaver e acreditar em Deus que tudo vai passar. Meus planos para o Jiu-Jitsu é continuar treinando forte e aguardando tudo voltar ao normal e também nossas competições”. falou.
“Continuo treinando em casa com auxilio do meus pais e atraves de videoconferência com alguns amigos como Erick Zadda, Joao Vitor Araujo e Rauã Lucas, sempre com supervisão do Alexandre Torres e o professor Eduardo. Eu também acompanho lives de algumas feras do Jiu-Jitsu”, encerrou o atual campeão Infanto-Juvenil Colorida do Ranking MEIAGUARDA 2019.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.