Não desista e lute até o último segundo como ensina o faixa-marrom Rômulo Leandro

0
140

Texto – Junior Samurai
Foto – Gustavo Nunes

Nesse domingo, 1º de junho, rolou a 1ª Copa Macaco Mestre de Jiu-Jitsu no Colégio José Valdo Ribeiro Ramos no Alvaro Weyne. Por lá, não faltaram combates emocionantes, mas um chamou a atenção.

O faixa-marrom Rômulo Leandro protagonizou uma viradas daquelas, para vibração de sua torcida e familiares.

O atleta da DBK perdia por 2 a 0 para Antonio Ferreira (Evolution) na semifinal do absoluto, até os últimos segundos, quando conseguiu derrubar e ainda colocar o joelho na barriga, numa calna, frieza e total confiança no movimento. “Ele travou meu quadril mas consegui esgrimar os dois braços dele por cima, dai fiquei despreocupado pois sabia que ele não arriscaria nenhuma queda, porque o tronco dele tava travado, ai foi só ter calma para entrar o sassai e cair com o joelho na barriga”, explicou o lutador, que também é judoca.

“Agradeço a minha equipe DBK e ao meu professor Ricardo Costa, minha igreja MTA – Ministério Terra do Avivamento, ao Cleilson da NUTRILIFE SUPLEMENTOS que fica situada na rua Oscar Araripe no bairro Bom Jardim, a melhor loja de suplementos da região. E a toda minha família”, concluiu.

Lição: Nunca desista, a luta só termina quando o tempo chega ao fim. Acredite até o final do combate.


LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.