Nova União sobra no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Profissional e fica com o título

0
109

Texto – Junior Samurai
Foto – Gustavo Nunes

Na classificação geral entre os times que disputaram o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Profissional, nesse fim de semana, não teve para ninguém. A equipe que reinou absoluta foi a Nova União. Liderada pelo faixa-preta Guilherme Santos, a escuderia sobrou, com mais de 300 pontos de vantagem sobre a segunda colocada. “É tudo nosso! Nova União campeã geral do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Profissional com 613 pontos. Obrigada à todos os professores da Nova União Ceará, Kimura/Nova União, Nova União Pernambuco, Orions Nova União e Nova União Bangu com o megacampeão Kauê Damasceno, que contribuíram para esse grande resultado. Trabalho sério gera resultado certo”, celebrou o comandante do esquadrão.

Nos absolutos, o plantel fez cinco campeões, Kauê Damasceno na faixa-marrom, Helder Alencar na azul leve e Felipe Royce na azul pesado, além de Ygor Araujo na roxa e Dimitry Cabral na marrom, os dois últimos na faixa-etária master.

“Tivemos também o Thiago Maia que voltou a lutar de pano e faturou o pena master, então o fim de semana foi sensacional. Aqui a família é unida nós somos irmãos”, concluiu Guilherme Santos.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.