Sertanejo “ganha” luta no UFC na virada do ano

0
117

O ano de 2014 começou da melhor maneira para Felipe Sertanejo. O lutador, que não atua desde setembro de 2013, recebeu, em plena noite de Reveillón, a notícia de sua convocação para o UFC Fight Night 36, dia 15 de fevereiro, em Jaraguá do Sul (SC), para enfrentar o venezuelano Maximo Blanco. Essa será a quinta vez que o paulista vai atuar pela franquia em solo nacional.

O peso-pena, que já lutou pelo Ultimate no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza, havia revelado o desejo de atuar na cidade catarinense, justamente pela vontade de estar no mesmo evento que seu amigo Charles do Bronx vai lutar. O pedido foi atendido e a notícia dada em grande estilo.

“Eu estava no Rio de Janeiro para a virada de ano e fui surpreendido por uma mensagem do meu treinador Diego Lima dizendo que o UFC tinha me dado uma luta. Isso foi 10 minutos depois da virada do ano, enquanto eu pedia muito a Deus por uma luta nos primeiros meses do ano. O ano começou da melhor maneira possível para mim, acontecendo justamente o que queria “, comemora o atleta #IntegralTeam.

Disposto a lutar em fevereiro, Felipe Sertanejo se manteve em ritmo forte de treinos durante os últimos meses de 2013. Agora, com pouco mais de um mês para se preparar, ele só precisa fazer os ajustes finais para, em Jaraguá do Sul, buscar a terceira vitória no UFC. Seu adversário, Maximo Blanco, não vem em boa fase, com apenas um triunfo em três lutas no octógono, mas o paulista sabe que isso só aumenta a necessidade de treinar ainda mais forte.

“Sei que o Blanco é um cara bem experiente, luta desde 2008, mas não vive um bom momento no UFC. Ele tem um wrestling forte, troca bem no boxe também, é duro. Só que vou treinar muito para ser mais duro do que ele dentro do octógono e fazer a alegria da torcida brasileira com uma boa vitória”, garante.

Há 30 anos no mercado, a Integralmédica é líder no segmento de suplementos nutricionais e patrocina o UFC e o reality show “The Ultimate Fighter Brasil” desde 2011. Além de Felipe Sertanejo, a empresa tem um time de lutadores composto por Wanderlei Silva, Ronaldo Jacaré, Charles do Bronx, Erick Silva, e Lucas Mineiro.

UFC Fight Night 36
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
Sábado, 15 de fevereiro de 2014 

Lyoto Machida x Gegard Mousasi
Ronaldo Jacaré x Francis Carmont
Francisco Massaranduba x Jesse Ronson
Thiago Tavares x Zubair Tuhugov
Viscardi Andrade x Nicholas Musoke
Charles do Bronx x Andy Ogle
Rodrigo Damm x Ivan Batman
Cristiano Marcello x Joe Proctor
Erick Silva x Nate Loughran
Ildemar Marajó x Albert Tumenov
Iuri Marajó x Wilson Reis
Felipe Sertanejo x Maximo Blanco

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.