Vinicius Aguiar e a felicidade do bicampeonato no Ranking MEIAGUARDA:”Atingi o objetivo”

0
7

Texto – Junior Samurai
Fotos – Maykon Wagner, Boas Meninas e arquivo pessoal do atleta

Bicampeão do Ranking MEIAGUARDAS, o último conquistado ano passado na faixa-azul, Vinicius Aguiar tem uma história de triunfos na arte suave competitiva,”A sensação foi de felicidade por ter atingido o objetivo de chegar ao topo do Ranking e sobretudo sensação do dever cumprido. Me manter no topo do Ranking tá cada vez mais difícil porque o bjj cearense é muito competitivo”, disse.

“Em 2019 a preparação física foi imprescindível, pois os competidores estão cada vez mais duros”. completou o aluno de Fabio Jefferson, que elogiou o concorrido prêmio.

“O Ranking Meiaguarda traz o incentivo para o atleta se manter competindo e buscando sobretudo o crescimento do bjj cearense e o seu próprio”.

Com os treinos e os campeonatos interrompidos, os atletas tentam se manter em forma como podem, respeitando a quarentena. É o home office do Jiu-Jitsu, mas isso depende de cada lutador como explica o representante da F3J.”Não tenho mantido treinos em casa, pois pra mim é muito importante a rotina de treinos e preparação física de academia pra me motivar”.

“Infelizmente este ano de 2020 seria muito promissor, mas teve esse problema com a pandemia. O plano para assim que acabar o isolamento é começar de novo a preparação”, encerrou.

“Venho agradecer ao meu professor Fábio Jeffersson por ter acreditado no meu bjj, aos meus parceiros de treinos que fazem os meus treinos cada vez mais duros e ao Meia guarda que possui uma posição imprescindível para o desenvolvimento do bjj cearense fazendo este cada vez mais competitivo”.

SHARE
Previous articleRui Carlos , o Brutamontes tetracampeão do Ranking MEIAGUARDA
Jornalista colaborador da Revista Graciemag, assessor de imprensa do Bitetti FC, editor do site Meiaguarda, e apresentador do Programa Arena Meiaguarda da TV Metrópole.

LEAVE A REPLY

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.